Titia Jennie

87 9 0
                                    

Oi galera novo capítulo para vocês ! Espero que gostem. Para deixar claro vou focar mais nas Jensoo nesses dois / três capítulos!

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»————>  <————««

Continuação . . .

- Jennie point view -

Eu amei a ideia de Lua passar 3 dias comigo ! Eu realmente amo ela e além de eu ter batizado ela como sobrinha, eu sou muito mais próxima dela do que qualquer tia por aí e ela não é uma criança metida como qualquer uma mimadinha. Ela literalmente se importa com os outros, uma criança madura.

Enfim , eu e Jisoo ficamos , acho que você já está sabendo disso mais eu estou falando de novo. Desde shopping nós trocamos número, e marcamos de sair , ontem ela passou o dia todo comigo e rolou , Naturalmente. E eu acho que a experiência dela cuidar de Lua comigo seria boa então pedi pra ela ficar em me minha casa nesses últimos dias.
Eu gosto tanto da presença de jisoo ! Ela é tão amigável . . . Simpática, bonita & completamente atraente isso são APENAS metade das coisas que me fazem ser caidinha por Kim jisoo. Mas do mesmo jeito, acho muito cedo para termos algo sério. Vou deixar rolar e ver no que acontecerá.

Em questão a Lisa, minha relação ainda está igual, ela é tão importante para mim , considero ela minha irmã . E outra coisa da para ver nitidamente é que ela está caidinha por rosé , gente não é possível que só eu percebi! Jisoo me contou que rosé fala muito de Lisa. Eu ainda junto essas duas! Elas que me aguardem.

Rosé voltou com Lua a um tempo e já terminamos de comer . Estávamos só conversando por um tempo na mesa.

- estou morrendo de sono - diz jisoo coçando os olhos .

- então vamos em bora já está ficando tarde . - digo ao ver meu celular marcando 22:45 da noite. As pessoas do restaurante já estavam indo em bora .

- filha vem cá - diz Lisa chamando Lua.

A menina que estava no colo de rosé se apoia na mãe para conseguir se sentar ao seu lado .

- eu e Rosie temos muitas cenas para fazer até domingo , Você vai ter que dormir com a titia Jennie e a titia jisoo , tudo bem? - diz Lisa falando no fundo dos olhos da menor para passar confiança, a pequena nunca ficou mais de um dia longe da mãe.

- sério mamãe? Eu quero! - diz Lua se levantando e dando vários pulinhos no ar .

Lisa suspira com um alívio, jurou que a filha iria começar a chorar.

A menor foi correndo para os braços de rosé.

- vou sentir saudades de você Chae! - diz a menor abraçada em Chaeyoung.

- eu também vou ficar com saudades de você princesa ! - diz rosé depois de fazer uma expressão fingindo estar chorando.

Jisoo olha para essa cena com um certo orgulho, de ver rosé expressando tanto amor por um ser humano tão pequeno.

- então vamos lá? - pergunto para Lua.

- vamos ! - diz a menor com um grande sorriso no rosto.

Eu levanto pegando a menor no colo e cruzo minha mão com a de Jisoo.

- Thau filha , se ficar com saudades me liga ! - diz Lisa com uma carinha triste .

Apesar da menor nunca ter ficado tento tempo longe da mãe , Lisa também não ficou tanto tempo longe da menor . A conexão delas são inseparáveis.

Rosé acaricia a mão de Lisa passando confiança a ela .

Todas se despedem . eu , Lua e jisoo vamos em direção ao estacionamento. Eu já estava acostumada de ficar com Lua então a cadeirinha dela sempre ficava no porta malas.

Jisoo brincava com a menor em seu colo enquanto eu arrumava a cadeira da menor no banco de trás.

Coloco ela na cadeira apertando os cintos da mesma , coloco minha bolsa ao seu lado e logo depois vou para o banco da frente com Jisoo que estava mechendo no celular enquanto eu arrumava a pequena.

. . .

Chegamos finalmente em minha casa Jisoo coitada, estava caindo de sono enquanto a menor no banco de trás já estava capotada a tempos.

- chu pode ir abrindo a casa para mim ? - pergunto a jisoo.

Ela assente automaticamente com a cabeça pegando a chave das minhas mãos.

Vejo ela saindo do carro e indo em direção a porta , enquanto isso eu consegui pegar a menor em grande silêncio para não acordar ela.

Jisoo já tinha uma mochila com suas coisas em minha casa então já tinha se arrumado para dormir.

Entro na casa e deito Lua no sofá, vou para meu quarto, lá tem uma cama de casal então não teria problema sobre onde Jisoo dormiria.

Abro meu guarda roupa pegando vários edredons da última prateleira colocando todos juntos no chão com um travesseiro.
Formando praticamente um berço.

Pego a mochila da menor que Lisa havia deixado para mim pegando um pijama confortável, troco ela mesmo dormindo e a coloco na " caminha " de edredom.

Jisoo já estava pronta mechendo no seu celular na cama . Eu fui direto para o banheiro tomando um banho quente.

Coloco meu pijama que era somente um shorts largo e um cropped confortável.

Apago as luzes e me deito ao lado de Jisoo.

- boa noite Jennie - diz jisoo olhando para mim .

- boa noite jisoo - digo depositando um selinho na mesma e logo me virando .

»»————>  <————««

Eae galera o que acharam desse capítulo? Bem simples mas com bastante coisa , espero que tenham gostado!

Beijinhos

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora