Olá!Nesse final de 2022 encontrei uma forma de sair um pouco do meu mundo real. Descobri ser possível escrevendo sobre meus vários delírios com foco em uma das pessoas que eu mais admiro na vida. Jung Hoseok.
Algumas ideias não passaram de surtos em que dediquei várias horas criando plots, outras em contrapartida, se tornaram reais aqui no wtt.
Como é o caso de "Caro, Deus do Sol", que surgiu depois que precisei escrever uma carta a um amigo que não vejo há alguns anos.
É só uma pequena inspiração sobre alguns pontos da carta real, ainda assim, dedico esse simples conto ao Dan, e aos irmãos que cresceram comigo e que permaneceram para sempre em meu coração.
"A infância é a melhor fase da nossa vida." - Thalisson Romário
Espero que gostem!
~☂️
"Era uma vez, um Deus egoísta..."Namjoon suspirou, não deveria ter feito aquela promessa.
— Tem certeza que quer ouvir essa história?
— Appa, - resmungou manhoso... — o senhor prometeu!
— Meu filho, você está caindo de sono. Vamos dormir, sim? Appa conta outra história depois, tão interessante quanto essa.
— Namju'... - falou errado o nome do pai.
— Kim Jimin! O que conversamos sobre isso!? Para você, eu sou "appa ou papai". Esse é meu nome para o meu bolinho.
— Appa - manhou enquanto ria de seu appa bobo. — Estou de félias' da escolinha, o senhor prometeu que contaria a história do Sol...
— Deus do Sol - corrigiu.
— Esse mesmo. E homens de palavra cumpri' as promessas. Eu ouvi o senhor falando isso ao papai depois que ele prometeu leitinho antes de dormir. Ele deve ter te dado tudo, porque quando eu pedi um pouquinho, o pai engasgou... é assim mesmo, desse jeitinho aí... - Jimin olhou com olhos arregalados para Namjoon imitando a mesma reação de seu pai Jin. Levaria bronca se o outro visse. — O senhor é bom nisso Appa, imitar as pessuas'.
— Pessoas - corrigiu ainda tossindo. — Tudo bem, já chega bolinho, eu vou contar o conto do Deus do Sol... - o pequenino sorriu largo. — Mas se não quiser continuar, é só falar, combinado?
— Combinado Appa!
"Era uma vez, um Deus egoísta.
Há muitos anos atrás, em uma aldeia pequena um jovem chamado Jungkook Jeon, simples como bem era, corria desesperado entre becos e aldeões, desviando como podia do tumulto. Tinha dificuldade em passar pelo estreito espaço entre as diversas pessoas que buscavam sanar a própria curiosidade sobre todo aquele alvoroço na praça do povoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caro, Deus do Sol | Hopekook
FantasyCrescer com o vazio que também crescia em seu coração não foi difícil para Jungkook Jeon. Mesmo que a parte que faltasse jamais pudesse ser preenchida. A decisão de aceitar um acordo real, não foi difícil. Mesmo que significasse um sacrifício eterno...