4 meses depois...
O tempo tem passado rápido... Jade já está prestes a completar 5 meses de gestação. Os hormônios tem agido bastante na alteração de humor dela. Ela está sorrindo e de bem com a vida, minutos depois já está irritada.
Pequenas coisas tem causado grandes estresses e quem mais aguenta são PA e Nina.
Eles buscam relevar, pois sabem que são consequências da gravidez, mas nem sempre da pra fingir a egípcia
PA tem ficado cada vez mais com Jade, tem dormido todas as noites com ela, exceto na noite anterior, pois ela se irritou com o fato dele estar olhando suas redes sociais quando deitaram para dormir e não estar dando atenção a ela. Acabaram discutindo e ele aproveitou que Nina estava em casa e foi para seu apartamento.
Já Nina, teve que aguentar o resto da noite de lamentações.
Nina está cada vez mais conectada a Patrick e passa bastante tempo com ele, que inclusive, há alguns meses se mudou. Agora ele mora em um outro apartamento, não tão bom quanto o anterior, mas era suficiente para que ele se sentisse confortável.
Jade...
Ela e Nina estavam organizando compras no armário da cozinha...
J- mais nada pra hoje amiga?
N- não. O resto do dia está livre.
J- já está tudo organizado para o coquetel de lançamento da Jade Jade?
N- tudo... agora é só relaxar e esperar por depois de amanhã.
J- estou ansiosa.
N- deve ser por isso que está ainda mais estressada
J- eu não estou estressada, vocês que me tiram do sério
N- ata... você jura mesmo. Coitado do PA, tá cortando um dobrado pra ficar de boa com você, e você discutindo por qualquer besteira.
J- você ta aí defendendo ele, esquece que sua melhor amiga sou eu
N- nunca esqueci, nem tem como. Não é questão de defender, é você aceitar que está chata e briguenta e pronto. Toda vez a mesma coisa. Você tira um motivo lá do orifício pra discutir com o PA e ele ainda tem que procurar por você e se desculpar
J- ahhh... que saco.
Ela joga a cabeça para trás, na cadeira.
J- você está certa. Vou me organizar e vou na empresa conversar com ele. Estou chata e briguenta sim amiga, mas não é por querer. Quando vejo já foi
Jade já falava chorando
N- acrescente na sua lista, chorona também
J- para Nina
Nina a abraça e faz carinho em sua barriga
N-dinda está tão ansiosa pra saber se é um príncipe ou uma princesa. Você acha que é o que amiga?
J- não sei, as vezes acho que é menino, mas só PA tem tanta certeza que é menina, que já estou quase achando que é.
N- semana que vem acaba esse mistério e eu serei a primeira a saber.
J- ai de você se falar pra alguém antes do chá revelação. Não pode falar né pra o Patrick viu?
N- pode deixar. Ainda bem que esse chá vai ser no mesmo dia em que sai o resultado, porque eu iria surtar de vontade de contar pra alguém.
J- deixa eu ir me arrumar. Tenho a missão de ir me redimir com meu amor. Vou buscar ele pra almoçar fora.
N-faz isso mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)
FanficAqui viveremos uma historia completamente Irreal, mas que tem tudo para ser um fato além da ficção. Faremos uso da nossa imaginação para dar ¨vida¨aos personagens e suas aventuras.