Logo depois do Natal fizemos muitas coisas em família e foi divertido e incrível, o Jimin já não estava mais tão tímido e eu também não, porém eu ainda ficava com vergonha isso é fato mais eu amo está sensação e o mesmo me disse que ama ver eu assim, misericórdia acho que vou desmaiar hehehehehe. Mais enfim logo chegou o Ano Novo ele iria conhecer meu tio irmão da minha mãe,minha tia e a minha prima Paola, ele ficou muito surpreso pelo nome porque ele pensou que havia já escutado e quando eles vieram na minha casa, no Ano Novo, eles ficaram super felizes e a Paola surtou comigo e ficou super feliz e conversamos juntos sobre muitas coisas e estava muito engraçado, parecia que já se conheciam todos achamos estranhos, nós se divertimos muito conversando, assistindo alguns vídeos, ouvindo música e mostrando e falando da vida do outro e foi muito especial o jantar e quando subimos para ver os fogos em cima da laje, deu 00:00 e desejamos um Feliz Ano Novo para todo mundo ali, estávamos juntos vendo tudo, eu e o Jimin estávamos bem felizes segurando a mão um do outro porém eu não percebi que o mesmo estava tão próximo do meu rosto e me encarando apaixonado então eu levei um leve susto que fez o mesmo rir e sorrir, aí que riso e que sorriso, eu estava envergonhada e ri também e segurei levemente o rosto do mesmo e dei um selinho bem demorado e carinho o mesmo segurou minha mão com mais força sem machucar e quando nos separamos ele me olhou nos olhos todo bobo e disse *Eu te amo e a partir deste novo ano eu irei te amar cada vez mais* eu fiquei super feliz e disse o mesmo e ele ficou todo feliz e mais bobo e nos abraçamos vendo os fogos e quando acabou fomos comer algumas coisas e conversar, até que já estava ficando tarde e o sono já estava vindo então como eles iriam dormir na minha casa arrumamos a sala e o quarto e já era 01/01/2026 então o Jimin iria dormir comigo e a Paola iria dormir no colchão do lado da minha cama, então ainda rimos e conversamos e o mesmo também e logo demos boa noite e estava passando um desenho na TV, eu e Jimin confesso que estávamos bem tímidos nesta hora porque iríamos dormir juntos pela primeira vez então nos abraçamos levemente e fizemos cafuné bem calmo um no outro e dormimos com os rostos bem próximos sentindo a respiração calma e quente um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Meet You ? Jimin
RomanceJimin é um garoto fofo,muito legal e gentil, acaba gostando de uma garota que ele não conhece muito bem, isso será possível? Essa garota também gosta dele, ela conhece ele muito bem, e ele quer muito encontrar ela e vai lutar por ela, ele se muda e...