𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹🎅

218 15 2
                                    


𝙽/𝙰: gostaria de avisar que este especial se passa na epoca de recuperação na Casa Borboleta.

*𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛 𝙿.𝙾.𝚅*

S/n e Tanjiro foram os primeiros a acordar entre seu grupo. S/n foi para cozinha e Tanjiro coletar lenha, pois eles resolveram que iriam comemorar a epoca de Natal.

S/n fez um banquete tradicional Japones junto com Aoi, Nezuko, Kanao, Shinobu e as trigemeas. Um momento encantador para meninas, elas se divetiram fazendo os mais diversos pratos para uma ceia.

Elas refrigeraram a comida para esquentar á meia noite da Vesperá de Natal, ou seja, o primeiro minuto de Natal.

S/n aproveitou a oportunidade e convidou as meninas para sairem e comprarem presentes, Shinobu resolveu fazer um amigo secreto e  misturaram os papeis, todas estavam animadas. Então, Zenitsu, Inosuke e Tanjiro chegaram na cozinha junto com as meninas.

- Gente, nós resolvemos fazer um amigo secreto!

S/n avisou os meninos alegremente saltidando, afinal, já fazia certo tempo que a garota não comemorava com outras pessoas.

- Nossa, que legal, não acham?

Tanjiro alegrou-se e seus olham iluminavam-se ao olhar para os outros dois. Zenitsu realmente parecia animado com a ideia, mas Inosuke ficou confuso imediatamente.

- Amigu secreto?...

Inosuke perguntou e franziu a testa em confusão. Tanjiro se virou para explicar para Inosuke, mas S/n passou por cima.

- Amigo secreto é quando um grupo de pessoas sorteiam entre eles e cada um compra ou faz um presente para a pessoa sorteada.

Explicou S/n para Inosuke alegremente. Inosuke soltou um murmurio de concordação.

Todos formaram um circulo em volta da mesa e sortearam os nomes. Todos partiram a cidade mais proxima e se dividiram para comprar os presentes.

*𝚂/𝚗 𝙿.𝙾.𝚅*

Eu sorteei minha irmã, Aoi. Eu ainda não passei tanto tempo com minha irmã, mas espero comprar algo que ela goste. Estou tão ansiosa! Espero tanto ver um sorriso genuino no rosto de Aoi, ela se tornou tão estressada esses anos, até hoje desde quando eramos pequenas nunca á vi sorrir ou gargalhar de maneira genuina.

Passei por uma loja que chamou minha atenção, era uma loja de artesanato que vendia molduras para fotos, aneis, presilhas, entre outros. Entrei na loja, imediatamente vi uma menina jovem no balcão atendendo uma senhora que pela aparência deveria ter uns 60 anos e parecia simpática.

Eu tinha uma pasta com fotos de mim e Aoi quando pequenas dentro de minha bolsa. Peguei algumas molduras e dois anéis que se complementam. A velhinha saiu da loja, eu fui ao caixa, paguei e fui uma loja de embalagens, comprei uma caixinha que coloquei as as fotos com molduras e os anéis embalados, coloquei um laço azul marinho na caixa.

Todos se encontraram em um parque muito bonito que parecia até estar decorado pela neve.
A luz do por do Sol estava a iluminar os bancos de madeira, as pessoas passavam rapidamente e apressadas, a neve ao contrário descia do céu leve e devagar, sem pressas, apenas a neve indo ao chão com toda calma possível e ainda sim enchia o local e tudo que a visão alcança. Era... espetacular.

Uma Vida De Emoções -(Imagine inosuke )-Onde histórias criam vida. Descubra agora