*Só pode ser o Sanji* - Pensei comigo.
Abro a porta e me deparo com Luffy.
- Capitão??? - Falo esfregando os olhos.
Luffy: - Eu posso dormir aqui?
- Oi??? O que aconteceu com sua cama?
Luffy: - Bom, eu e o Usopp tava brincando e comemorando o jogo de cartas e aconteceu um incidente. - Ele sorriu.
- Aí meu pai, como vocês conseguem? Mas por que dormir logo comigo?
Luffy: - Eu pedi para a Nami também mas ela falou que não. Deixa S/N por favor? Eu juro que me comporto.
- Tá bom, tá bom. - Ele pulou com tudo na minha cama e se espalhou por ela. - Poderia deixar um espaço pra mim né.
Ele fez biquinho e se encolheu no canto da parede.
- Eu durmo virada pra lá tá bom? - Ele apenas assentiu.
Eu não tinha muita intimidade com o Luffy, então preferi assim. Eu deitei para um lado e ele para o outro. Conhecendo o Luffy eu achei que ele pegaria no sono logo em seguida, mas ele tava inquieto demais, não dei muita bola e tentei dormir.
....
E
ra bem de manhãzinha e acordei com alguns raios de sol batendo na janela, eu estava virada para o lado de fora da cama e quando puxei o lençou vi a mão de Luffy me abraçando. *Ele tá de conchinha em mim????*
Logo senti um ar quente em minha nuca e pude ter certeza, Luffy estava encoxado em mim, e esse era o menor problema.
O problema real é que ele estava estranhamente duro.
Eu não sabia o que fazer, era meu capitão, eu nunca pensei em nada com ele na minha vida. Aos pouco consegui me virar em sua direção e vi seu rosto sereno dormindo.
Não quis encomoda-lo, sei que ele tem sono pesado então me levantei devagar e troquei minha roupa sem preocupação já que ele estava dormindo...
Eu estava só de calcinha procurando algo para vestir, estava bem quieta quando eu viro pra trás e vejo Luffy sentado na cama me encarando.
Ele estava um pouco corado, enquanto eu tentava tapar meus seios com as roupas e ele me olhava curioso.
- C-capitão, eu achei que estava dormindo e... - Olhei para sua bermuda e ele estava tentando esconder algo.
Luffy: - Vou no banheiro. - Ele passou correndo por mim e saiu pela porta.
Nunca, desde que entrei nesse bando vi o Luffy agir daquele jeito. Eu achei que seria só uma noite de sono inocente e olha o aconteceu. Eu não sabia onde enfiar a cara, eu achava que Luffy não ligava para essas coisas, mas ver ele corado e visivelmente nervoso me deixou um pouco confusa.
Eu terminei de me trocar e fui até a cozinha, Luffy e Zoro estavam na mesa comendo e ambos me olharam esquisito, como se eu fosse um bicho.
- Bom dia pra vocês também. Até parece que dormiram comigo. - Sorri olhando para Luffy.
Sanji: - Bom dia Senhorita S/N. - Ele pegou em minha mão e beijou. - Preparei um café da manhã especial para você e para senhorita Nami.
Zoro: - Gado.
Ele me levou até o convés onde Nami estava sentada em uma mesa cheia de coisas gostosas e puxou a cadeira para eu sentar.
Nami: - Viu só, o Sanji se supera a cada dia.
Sanji: - Bom apetite senhoritas, agora vou servir aqueles lixos. - Disse e logo sorriu.
Nami e Eu: - Obrigada Sanji. - E demos um beijo em cada lado da bochecha dela deixando todo derretido.
Ele saiu cantarolando e nós duas rimos.
Nami: - É muito fácil manipular ele. - Riu.
- Nami... hoje aconteceu uma coisa estranha. - Ele me olhou curiosa. - O Luffy dormiu comigo.
Nami: - Ah eu que mandei ele dormir com você. - Ela riu. - Mas o que tem de estranho nisso?
- Ele me viu sem roupa.
Nami: - Bom, sendo o Luffy eu acho que não tem nada de mais, ele nem liga muito para isso.
- Amiga, ele tava nervoso, e outra, ele tava duro. - Sussurrei a última palavra e Nami ficou surpresa.
Nami: - Então será que vai ser você que vai tirar toda inocência do Luffy? - Ela riu.
- Eu acho que ele não sabe nem bate umazinha amiga. - Nós rimos.
....
Já estava de noite novamente e no próximo dia nós íamos desembarcar em uma ilha para pegar mantimentos para o resto da viagem.
Caminhei até meu quarto depois de um banho e já encontrei Luffy deitado lá, fiquei surpresa, eu achei que depois de hoje ele não voltaria aqui.
Eu andei em passos lentos e me deitei ao seu lado, seu colete estava aberto mostrando sua cicatriz e seu abdômen bem defidido.
Eu não podia negar, ele era fisicamente um gostoso, mas não teria atitude.
Comecei a passar a mão em seu abdômen, eu achei que ele estava dormindo, mas logo sua mão se colocou em cima da minha e se arrastou até dentro de sua calça e senti seu membro duro como pedra.
Luffy: - Me ajuda por favor não aguento mais ficar assim.
Imagem bônus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando os Mugiwaras - (FIC ENCERRADA, LEIA O ULTIMO AVISO)
FanficAventuras quentes de S/N com os mugiwaras mais poderosos do navio 🔥 Fem! Reader // História de minha autoria, plágio é crime!!! Aviso +18, contém palavras baixas e narrativa sexual.