10°- Baile part2

41 8 1
                                    

Pov Liliane:

Ficou vendo minha prima e a Enid dançando e sendo boiolas, uma com a outra.

- Mto Hetero elas né? -piettra me perguntou-.

- Sim -a respondo-.

- Tá afim de dançar tbm? -disse a mesma me olhando, a olhei devolta-.

- Eu não gosto de dançar..  foi mal Piettra.. -digo olhando o pessoal dançando-.

- Oh... ok.. -.

A olhei de canto de olho e coloco minha mão sobre a dela. E continuo vendo o povo dançando até que algo vermelho começa a cair pelos coisinhas contra incêndios.

Aquilo parecia sangue, mais não tinha o cheiro. Aqui era tinta. Fácil de enganar pra quem não tem faro bom.

Me levantei da cadeira e indo até a Wednesday que tava soltando um sorrisinho medonho.

- Vc tem algo a ver com isso Wed? -a perguntei-.

- Dessa vez não, Prima -ela diz olhando pra cima um pouco- como que alguém conseguiu tanto sangue assim? -.

- Não é sangue, é tinta -falo-.

Agr começou a chover uma chuva de tinta de chuva.

Corri dali pra não ficar suja junto, da Wednesday, Enid e piettra.

- Quem será que fez isso??? -perguntou piettra pra nós três-.

- Não sei Piettra.. -enid respondeu-.

Logo a Wednesday percebe uma coisa.

- cadê o Eugene?? -wednesday falou olhando ao redor-.

- Será que ele não foi na Caverna -falei-.

- Sozinho???? -disse a mesma- Eu já volto! -saiu correndo pra fora de Nevermore-.

- Wednesday Espera! -Enid disse-.

Pov Narrador:

Wednesday apenas não olhou pra trás. Pois estava super preocupada se deve ter acontecido alguma coisa com o Eugene.

Quando ela adeentro na floresta, pode sentir um clima pesado, e Wednesday gosta.

Ela segura seu vestido preto para que não tropece no mesmo e caísse.

A lua gigante e cheia estava iluminando o seu Lado Esquerdo.

Ela nem se preocupou se tinha alguém atrás dela.

Quando Wednesday chegou pode ver o Eugene deitado no chão e desmaiado.

A mesma arregalhou os olhos quando viu machucados no rosto de Eugene.

- Eu disse pra vc não vir aqui, Eugene.. -Wednesday disse pegando o celular dele no bolso e ligando pra policia, mas não tinha sinal no meio do mato-.

Wednesday resmungou algo em Esponhol logo sentindo a presença de mais alguém com ela.

Bem.. Atrás dela.

Ela apenas olhou para seu arredores e não ver nada, e nem a própria lua gigante e cheia não ajudou ein nada.

- Merda -ela sussurou-.

Logo ela pode escutar barulhos de alguém pisando em galhos que caíram no chão.

Logo o Haid (não sei se é assim se escreve) aparece a 5 metro a frente dela.

Características: zoido pra crlh, cabelos e olhos meios  castanhos.

Pov Wednesday:

Tenho que admitir.

'Muito prazer, Sou Liliane Addams'Onde histórias criam vida. Descubra agora