Chapter Five

2 1 15
                                    

Amity fixa seu olhar nos olhos de Scott, sorrindo ladino para o rapaz.
Scott sorri de volta, e a garota o beija novamente, e levanta uma de suas pernas, a colocando ao redor da cintura dele, que a segura na coxa.
As mãos da garota adentram a blusa dele, acariciando a pele gentilmente.

O beijo era quente, quem diria que depois de anos, eles estariam se beijando.

Conforme o tempo passa, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, e Amity arranha as costas de Scott com delicadeza, fazendo ele se arquear por um instante.
Os dois separam, se olhando nos olhos, dando risadinhas.

A: ~Foi como você imaginava?

S: ~Considerando que eu tinha uns 8 anos de idade, definitivamente não.

Amity dá risada, e o beija novamente, descendo sua perna e levando suas mãos até os cabelos dele, fazendo carinho no local.
Scott sorri em meio ao beijo, e separa, limpando a garganta.

S: ~Acho melhor liberarmos o elevador, estamos num hospital...

A: ~Ah é, eu tinha me esquecido completamente disso.

Scott ri, e aperta o botão para o elevador continuar e ajeita seu cabelo.

O elevador chega no térreo, e as portas se abrem, uma senhorinha olhava para eles com uma sobrancelha arqueada.
Eles saíram do elevador e ela entrou.

S: ~Jesus, parecia que ela sabia de todos os nossos pecados

A: ~De um ela sabia, você tá todo sujo de batom...

S: ~ Scott olha para Amy, e deixa uma risada baixa escapar de seus lábios ~ Devo estar mesmo, o seu tá todo borrado...

Eles vão até a saída, dando risada.

A: ~Você sempre faz isso?

S: ~O quê? Beijar a menina que eu gostava na infância dentro de um elevador? Claro, todo dia!

A: ~Não, panaca! Tava falando de trazer comida pra tia Melissa.

S: ~Ah! Sim, sempre, praticamente todo dia.

A: ~Que amor, isso é muito fofo... ~ Amy diz enquanto eles saíam do hospital ~

Scott para na porta, colocando as mãos no bolso. Amity para também.

A: ~Então... Vai fazer alguma coisa agora?

S: ~Bom, eu marquei de me encontrar com o Stiles

A: ~Ah sim, bom, eu já vou indo pra casa.

S: ~Tá morando com o Theo e com a Ali?

A: ~Deus me livre, claro que não, tô ficando na casa do Liam, ele é bem legal!

S: ~Ele é legal mesmo, foi meu primeiro beta, sabia?

A: ~Jura? Seu primeiro beta é um pinscher, que legal... ~ Os dois riem, o clima tava meio estranho ~

S: ~Acho que eu já vou indo, não quero me atrasar.

A: ~Claro, claro, fala pro Stiles que eu mandei um abraço pra ele!

S: ~Falo sim... ~ Ele sorri ~

Amy o abraça, os dois se despedem e cada um vai para um caminho.

A garota caminha até a casa de Liam, observando as ruas e percebendo que quase nada mudou desde que ela morou ali pela primeira vez.
Ela chega rapidamente em casa, e vai até o sofá, ligando a TV e vendo um programa aleatório que passava, que era tão chato que ela dormiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RAEKEN - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora