(oi Gente!! vim dar uma revisão pra vcs, o draken é o irmão mais velho da SN! Bom era só isso, Bjs😘)
🌀Mikey on🌀
𝑎 𝑒𝑚𝑚𝑎 𝑡𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑖? 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒? 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑆𝑁....𝑡𝑖𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎! 𝑣𝑜𝑢 𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑑𝑎𝑛𝑖 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟, 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑆𝑁 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑚𝑚𝑎.
_______________________________________
emma: ah oi Mikey! você viu a SN?
-pergunta esperando a resposta.Mikey: não, infelizmente não. -desvia o olhar pra moto la fora.
emma: entendi...bom, vou esperar ela chegar. licença..-se senta no sofá.
Mikey: fica a vontade -se despede da emma e sai da casa caminhando até a casa de dani.
🌀QUEBRA DE TEMPO🌀
[ ..... ]
Mikey chega na casa da dani e aperta a campainha da casa.
Alguém abre a porta logo revelando Dani que quando viu quem estava atrás da porta sorriu alegre.
Dani: amorzinho é você!! -sorri e o abraça.
Mikey: não me chame de amorzinho, e só vim aqui pra ver como estava os filhos adotivos. -fala com o rosto de tédio.
Dani: eu sei que não foi só por isso meu amorzinho, sei que se preocupa comigo. -beija a bochecha do mesmo.
Mikey: sai de perto de mim! -fala com raiva a tirando dos braços dele.
Dani: o que houve com você?? -pergunta desacreditada.
Mikey: a coisa que houve comigo, é que estou namorando e não irei ficar com vc. -fala seco com a mesma.
Dani: é tudo culpa daquela p1r4nh4...
-diz baixo pro mesmo não ouvir.Mikey: não chame minha namorada de p1r4nh4 Dani. -olha com ódio nos olhos pra mesma.
Dani: ela roubou vc de mim mikey!
E mesmo assim ainda defende ela. -raivosa.Mikey: desisto. Não ponho mais os pés aqui, não dá pra falar calmamente com vc! -diz deixando a mesma falar sozinha e partindo com a moto na casa de SN.
Quando Mikey chega na casa de SN. Ele bate na porta e é atendido pelo seu amigo.
O mais velho deixa espaço pro mesmo entrar em seu quarto e mikey aceita entrando dentro do cômodo.Draken: prossiga. -seco o olhando esperando a resposta do mesmo.
Mikey: kenzinho, acha uma boa ideia eu e SN ficarmos juntos ainda? -olha pro chão pensativo.
Draken: vc não deveria perguntar isso. Vc não acha melhor vcs dois conversarem? -pergunta curioso.
Mikey: brigamos denovo. -olha pro mais velho.
Draken: é a segunda vez que vcs brigam, tentam conversar um pouco.
Se continuarem brigando, vão acabar com o relacionamento de vcs...
-suspira Pesado.Mikey: então kenzinho, tô tentando ao máximo pra não brigarmos...vou me desculpar com ela, mais não sei por onde começar. -suspira e fecha os olhos.
Draken: cara só te dou um conselho, conversem.
Mikey: tá bom, obrigado kenzinho! -sorriu encorajado pro mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"As Pessoas Mudam. " imagine Mikey
FanficVocê é uma adolescente de 17 anos e é apaixonada por um garoto chamado manjiro sano ( mikey ) que é líder de uma gangue chamada Tokyo manji gangue também conhecida como toman, mikey era seu melhor amigo,mas tinha alguém que ele amava mais que sua p...