Capitulo 3: Veneno pt.2

24 6 15
                                    

-Depois de ter humilhado Erick gyselle volta pra mesa.

Jabriel

-lá vem ela mas parece que o Erick sumiu.

André

-então conceguiu,e cadê o Erick

Gyselle

-Consegui sim,ele ficou lá na biblioteca  gritando de raiva.

-André e Jabriel riem.

-chega o diretor Davis prestes a anunciar alguma coisa.

Diretor Davis

-Atenção alunos,infelizmente a festa se encerra por aqui já são 00:00 e amanhã teremos a divisão das joias anéis da lua para os lobos,anéis do sol para os vampiros e grimorios para as bruxas,espero que tenham uma boa noite de sono.

Todos vão para os quartos-na manhã seguinte.

-gyselle acorda faz sua higiene põe uma roupa e o seu broche.

Roupa e sapatos

-Ela desce apressada pelas escadas quando ela chega lá embaixo todos estão olhando pra ela,quando ela vê o corpo de estirado pelo chão Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela desce apressada pelas escadas quando ela chega lá embaixo todos estão olhando pra ela,quando ela vê o corpo de estirado pelo chão Erick.

Coordenadora

Senhorita labonair,o senhor Erick foi morto por uma mordida de lobisomem oque e letal para os vampiros,a senhora e o senhor jabriel foram os últimos vistos junto com o Erick.

Gyselle

-Eu,eu juro que não fui eu e muito menos o jabriel,a gente nunca faria uma coisa dessas.

Coordenadora

-Mas especialmente a senhora foi a última pessoa que foi vista com a vítima,não estou duvidando da sua palavra mais são que todas as provas apontam para a senhora.

Jabriel

-A gente nunca faria uma coisa desses,eu juro.

-O restante do grupo começam a discutir,então chega o diretor.

Diretor Davis

-Senhorita Labonair e senhor mikaelson venham para a minha sala,agora.

-Jabriel e Gyselle se levantam e vão para a sala do diretor.

Gyselle

-Diretor o senhor tem que acreditar na gente,nuca faríamos uma coisa dessas.

Diretor Davis

-Eu gostaria muito de acreditar mas,temos provas que apontam para um de vocês.

-os dois ficam em choque pois sabiam que nenhum dos dois faria uma coisa dessas.

Diretor Davis

-As provas apontam para você Senhorita labonair.

-Logo gyselle fica em choque.

Gyselle

-co-como isso pode ser eu nunca faria uma coisa dessas eu juro por tudo.

-O diretor pega uma filmagem de uma câmera escondida,que mostra gyselle mordendo Erick.
-Entra um policial pela porta e algema gyselle,com correntes enfeitiçadas.

Jabriel

-isso não é verdade ela nunca faria uma coisa dessas,eu juro eu e os 7 vamos tirar você dessa isso e uma promessa.

-então gyselle sai algemada na frente de toda a escola.

-Os 7 se reúnem no dormitório.

Nair

-isso é uma injustiça a gente tem que dar um jeito de tirar ela dessa.

Eschelen

-A gente conhece ela desde de criança, sabemos que ela nunca faria isso.

Mayara

-vamos bolar um plano pra tirar ela dessa custe oque custar.

-Horas se passam até que alguém tem uma ideia brilhante.

André

-Eu tenho um plano pra tirar ela dessa,hoje a noite quando derem o toque de recolher,esperamos 30:00 minutos para sairmos e nos encontramos na biblioteca.

Ana

-Tá mas e as câmeras.

Eschelen

-não esquece dos guardas também.

André

-Eu não faço nada pela metade já pensei em tudo,nos temos, três bruxos(Ana,Eschelen e Nair,dois vampiros(mayara e kleyve),um lobisomem(Yan),um herege(André) e um híbrido de bruxo e lobisomem(Jabriel),os vampiros e os lobos dão conta dos guardas e câmeras, e as bruxas fazem o feitiço de perimetro para encontrar pistas.

Jabriel

-Esse plano é demais,então oque acham e tudo ou nada Seven(sete).

-Todos respondem Seven(sete)!!!

Oi gente oque tão achando dos capítulos até aqui me mandem nos comentários tchau até mais.

Dark Legacies Onde histórias criam vida. Descubra agora