"Conseguir" -Estrela murmurou orgulhosa para Nestha que entrançava os fios em três para formar uma coroa ao redor das mechas soltas. -Ele disse para não contar, mas ele fez um acordo comigo -Estendeu a mão mostrando o pequeno desenho em sua mão.
Nestha saiu de trás da menina para se ajoelhar em sua frente encarando a mãozinha marcada pelo acordo. -Querida... não irei reclamar por ter feito um acordo com Cassian, mas não faça acordos -A fêmea encarou a criança com carinho -Pessoas nem sempre são boas -A mão acariciou a bochecha da menina -Não faça acordos que lhe comprometa okay?
A menor assentiu firme tendo absorvido a informação -Mas se for necessário Ness? -Questionou em dúvida, na mente de Estrela existia a possibilidade de alguma vez ter a precisão de fazer acordos.
-Primeiro... Você tem a mim e a Cassian -Nestha sentou ao lado da menor que balançava as pernas -Antes de qualquer coisa, e dependendo de nós dois você não será exposta a perigo ou algo similar, mas, se alguma coisa nos impedir de ficar contigo. Faça acordos que apenas seja ao seu favor -Nestha manteve a expressão dura para a menina que rapidamente assentiu -Vem, antes que Cassian reclame da nossa demora.
~[]~
-Chegamos ! -Cassian afirma soltando Nesha e em seguida colocando Estrela com cuidado no chão -Estamos no Arco-Iris de Velaris -O general informou para a Illyriana que corou ao ver a beleza do local.
-Podemos andar por aqui tudo?-Olhou curiosa para o casal.
-Sim podemos, mas hoje iremos levá-la para conhecer alguns lugares onde pessoas importantes andam conosco -Cassian deu início a conversa.
"Quem?" -Murmurou acanhada indo para mais perto de Nestha.
Quase que instintivamente a Grã-Féerica levou uma mão ao rosto da pequena fêmea que se manteve próxima do corpo de Nestha. -Não se preocupe, são pessoas boas -A mão carinhosamente fora para os cabelos negros -Se sentir desconfortável vamos ficar apenas na cidade.
-Tá bem -A menor segurou a mão da fêmea que se sentiu aliviada pela forma que compreendia as coisas sem pestanejar ou fazer dramas. -Podemos brincar? -Encarou primeiro os olhos azuis acinzentados em seguida as orbes avelãs de Cassian.
-Bem... Acho que não tenho idade para isso, mas Cassian adoraria brincar contigo -Nestha rolou os olhos encarando Cassian dando uma cutucada, mas desistiu de negar ao ver o olhar pidão da menina -Tudo bem vamos brincar -Nestha olhou sem graça para Cassian que fez questão em se comunicar pelo laço.
"Uma imagem adorável você se render por alguém com menos de um metro" Usou tom de deboche
"Nem ouse falar uma palavra sobre isso, por que você que olha para ela e faz acordos"
Cassian rolou os olhos antes de seguir Estrelas junto a Nestha. -Certo. Mas mudando de assunto a maternidade combina com você Ness -Encarou a parceira de forma orgulhosa -Tem se dedicado a Estrela -O general sorrir para a parceira que retribuiu o sorriso. Segurando a mão do macho
-Não! -Estrela emburrou ao ver o casal de mãos dadas -Não podem brincar assim -Encarou séria para os dois -Vamos brincar de amarelinha e não tem como brincar assim -Os olhos azuis direcionavam para Cassian com uma sobrancelha arqueada fazendo com que o macho entendesse o recado. As mãos de desgrudaram.
Em alguns minutos, Cassian se encontrava jogando uma pequena pedra sobre o desenho no chão. "1,2,3,4,5" esses foram os números que o general tocaram antes de pisar na linha.
-Ele é grande e não sabe pular amarelinha? -Estrela lançou um olhar tedioso para Nestha que gargalhou para a menina
-Vamos dizer que foi por causa da altura que ele seja tão ruim -Nestha pincelou o nariz pequeno da menina que ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e esperanças -Nessian
FantasíaApós falhar em manter sua primeira gestação, Nesta passou a focar em seus treinos com as Valquírias bem como Cassian queria manter a ideia de que a chance de se tornar pai havia se dissipado quando sua parceira se arriscou para salvar toda corte pa...