Cap. 2 - Ayad

738 47 1
                                    

Ayad

Cheguei até a aeromoça e pedi que ela gentilmente acordasse a Sophia e a conduzisse a cama.


- eu não quero, estou bem aqui - ouço ela falar com a aeromoça, e me lembro que essa é a segunda vez que a ouço dizer algo. Sua voz é suave e doce, em nada lembra a Luna. Mas porque caralh'o eu estou pensando na Luna? Não quero fazer essas comparações.


- o senhor Ayad mandou á senhora se dirigir ao quarto para assim ficar mais confortável na cama - a aeromoça enfatiza o mandou.


Na verdade eu não mandei, eu pedi, ou só dei uma orientação. Mas foi bom a comissária de bordo ter falado assim, a viagem é longa e ela poderia chegar com dores no corpo caso continuasse naquela posição até chegar a Miami.


- tudo bem - vi que ela abaixou a cabeça para falar. Parecia uma lebre assustada com o que a aeromoça falou.


Ela levantou e a acompanhou.


Eu não pude deixar de acompanhá-la com o olhar. Ela deveria ter no máximo um metro de sessenta, comparados aos meus um metro de oitenta e sete, ela era baixa.


Nossos olhares se cruzam e ela desvia rapidamente.


Ela é simplesmente linda, seus olhos tem um tom de caramelo claro, sua maquiagem é simples marcando somente os olhos como uma gata. Já a comparei com uma lebre e agora a comparo com uma gata. Sorrio de canto imaginado a situação.


Ela tinha um cheiro doce maravilhoso, meus pensamentos voaram nesse momento. Posso até notar meu corpo reagindo. Mas que merd@.


- Iago - Heitor me chama e me desvio dos meus pensamentos lascivos.


- diga Heitor - falo a contragosto.


Na verdade eu queria continuar essa viagem calado, mesmo entediado e bebendo mais do que eu bebo desde que entrei aqui nesse jatinho.


- o que você vai fazer agora? - Ele pergunta. Já sei do que ele está falando e não queria tocar nesse assunto agora.


- ainda não pensei sobre isso.


- você sabe que terá ainda mais responsabilidades agora.


- eu já fui casado Heitor, esqueceu? - como esquecer esse detalhe?


- não esqueci que já foi casado, e também não esqueci como era o seu casamento.


Eu tenho intimidade suficiente para falar sobre qualquer assunto com Heitor e ele sabe muito bem como era o meu casamento com a Luna. Mas fingi que não estava entendendo.


- seja mais claro Heitor - digo desviando o olhar para o meu copo que já está vazio.


Heitor é casado com uma mulher muito boa e parece que eles se amam muito. Nas poucas vezes que comentamos sobre os nossos relacionamentos ele parecia muito apaixonado.


- você não pode cometer os mesmos erros Iago.


- não vou, mas confesso que também não sei como agir - eu estou um pouco perdido - mas que porr@ Heitor, sou um homem de quarenta e dois anos que já passei por vários problemas familiares e hoje inclui mais um no meio dessa minha vida pessoal amargurada e solitária.


- não fale isso, você tem as suas filhas e os seus netos que te amam e não te deixam só.


- você entendeu Heitor.


- entendo você Iago e creio que não pode se sentir assim para sempre. Já teve as suas aventuras, agora você precisa assumir de vez esse relacionamento. Vocês serão cobrados a andarem lado a lado nos eventos, e também terão que ter herdeiros - ele pausa - ela é nova e inexperiente, mas precisam se acertar ate para viverem de aparência se for o caso - Heitor acompanhou os trâmites desse arranjo de casamento desde o inicio.


- eu sei, e isso me assusta - nesses últimos meses eu saí com muitas mulheres e uma em especial se tornou a minha preferida e exclusiva. Mas assim que soube desse casamento, eu fiz questão de terminar tudo. Por incrível que pareça eu não me sentiria bem saindo com outras mulheres tendo um acordo de união com uma outra.


- você não pode fugir disso. Agora você precisa encarar a realidade.


- não sei como fazer isso - confesso.


- deixa rolar - ele diz.


- deixar rolar?


- sim Iago, vai com calma e deixa as coisas acontecerem no tempo certo, sem atropelar nada.


- como eu faço isso? - que doideira, parece que estou no meu primeiro relacionamento.


- não a pressione.


- eu nem pretendo tocá-la. - digo e ele parece se assustar e não entender.


- como assim? Você não vai sair com nenhuma mulher fora do casamento e também não vai tocar na sua mulher?


- sim.


- endoidou? Vai virar padre? Eu divido você ficar assim por muito tempo - pior que ele pode estar certo. Não sei se consigo ficar sem sexo por muito tempo.


- chega dessa conversa - faço sinal para que comissária me sirva de mais uma dose de whiskey.




***************
Curtam e comentem 💖

Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com ❤️

👉👉👉👉 Plágio é crime.

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora