ato tres - ◇

60 9 18
                                    









Verônica point of view'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verônica point of view'

No dia anterior, apenas eu e o garoto que cujo eu também não sabia o nome, ficamos ali até a biblioteca fechar. Ou melhor, até sermos convidados a se retirar do estabelecimento.
E é claro que eu iria voltar naquele lugar maravilhoso, passar meu dia lá me trouxe um sentimento de paz e conforto, não era como eu precisasse fingir ser alguém que não sou ali dentro. Era apenas eu e meus livros.

Bem, sobre aquele garoto, o achei meio estranho é claro. Consegui observar seus olhares em minha direção, fiquei me perguntando o por que diabos dele estar me olhando, havia mais 2 garotas naquele corredor comigo, por que ele não olhava para elas? Ridículo, é como se ele fosse meu fãn.
Também não fiquei curiosa em saber seu nome, talvez um pouco, mais não tanto quanto ele querer saber o meu. Estava com uma impressão que o conhecia de algum lugar, talvez ele fosse modelo, ou até mesmo ator, mais isso não me importava agora.

Enfim, eu iria voltar lá hoje e neste momento me encontrava na mesa de café, junto com minha família, tomando café da manhã enquanto minha mãe e minha irmã conversavam sobre unhas.

— Vava foi á uma biblioteca ontem mãe. — Falou minha irmã e soltei um breve suspiro com o comentário da garota.

— Sério, filha? Por que não fala como foi? — Minha mãe disse, Agora eu estava condenada a morte.

Minha mãe era aquele tipo de pessoa que gostava de saber todo detalhe, mesmo se eu fosse para debaixo da ponte, ela iria me perguntar se cheirava a esgoto ou á cocô.

— Bem, eu li. — Falei sem muita animação.

— Ah isso eu sei né, conta mais. Conheceu alguém? — Insistiu ela.

— Hum... tinha um menino lá, ele pegou meu livro. — Contei e meu pai desviou a atenção do celular para mim.

— Um menino? Que menino? — Falou ele meio nervoso.

— Um menino! Uiui maninha, já tá amassando — Olhei para Aurelia com uma cara de nojo.

— Aí nem sei o nome dele! Ele é insuportável e roubou o livro da sua amiga. — Falei para minha irmã.

— Ah, sem problemas. Ela disse que o irmão dela Consegiu pegar.

— Por que não fala com esse menino filha? — Falou minha mãe novamente. — Já tá na idade de apresentar namoradinho pra sua tia.

— Aí que nojo mãe. — Comentei saindo da mesa e colocando meu prato sujo na pia.

Caminhei até meu quarto e me joguei em minha cama, peguei meu celular para checar se havia alguma mensagem nova.

Momona <3
online

- oi linda
- tudo bem?
- quer ir no shopping hoje??

LIBRARY BOY  - M.THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora