-Depois da longa noite passada,o grupo vai até o diretor Davis que está saindo da reunião do conselho.
Eschelen
-então,a gyselle vai sair hoje ou não, eles levaram em consideração todas as provas não é.
-ele fica em silêncio por algum tempo,até que finalmente começa a falar.
Diretor Davis
-se acalma tá,por favor não se exaltem mas...sim ela vai sair hoje.
-todos eles começam a comemorar.
Horas depois...
???
Adivinhem quem é.
André
-Gyselle e você mesmo,não acredito tava morrendo de saudades.
-eu também tava morrendo de saudades de todos vocês.
Mayara
-você não acredita em tudo que a gente fez ontem a noite.
-Depoi de um tempo Mayara termina de contar tudo para gyselle.
Gyselle
-não acredito que vocês fizeram tudo isso por mim.
André
-Ta mas isso ainda não acabou temos que descobrir quem está por trás disso tudo.
Diretor Davis
-Atenção alunos,todos para a sala de reuniões.
-todos vão para a sala.
Diretor Davis
-como sabem o aluno Erick,foi morto por veneno de lobisomem,ea ameaça pode ou não está entre nós,peço que tomem cuidado,e mais uma coisa o coordenador Sérgio vai mostrar suas joias.
Coordenador Sérgio
-me acompanhem alunos até o arsenal.
-chegando no arsenal.
Jabriel
-nossa são lindas mesmo essas joias.
Gyselle
-São mesmo.
Coordenador Sérgio
-Aqui temos os Anéis da lua para os lobos e os anéis do sol para lobisomens,logo mais também os amuletos de proteção para bruxas,cada espécie pegue a sua joia,que eu irei explicar todos.
Anéis da lua
Coordenador Sérgio
-os anéis da lua servem para que os lobisomens consigam controlar suas transformações na lua cheia.
Anéis do sol
-já os anéis do sol servem que os vampiros saiam pelo sol sem se queimar.
Amuletos
-Esses amuletos servem para proteger as bruxas de serem possuídas pelos espíritos malignos e pelo monstros.
Coordenador Sérgio
-Tá agora todos voltando aos dormitórios que amanhã e dia de aula.
-ninguém se anima,eles voltam pros dormitórios.
Nos dormitórios...
Jabriel
-eu tô exausto da noite passada.
-eles escutam um grito muito alto vindo da parte de fora do colégio,eles se alertam e correm para o campo,eles olham por todos os lados até que veem,eles ficam em choque,era um lobisomem morto arrancaram o coração dele,na árvore com o sangue tinha escrito...
UM POR UM ESSA ESCOLA VAI
SUMIR PRA SEMPRE...Jabriel
-olhem oq tem na testa do lobo
-Ele sabia que já tinha visto aquele símbolo em algum lugar.
Jabriel
-Esse era o mesmo símbolo que tinha no braço do Erick,e também está em algum lugar da biblioteca.
-eles correm para a biblioteca,eles procuram alguma coisa que esteja com o símbolo gravado,até que alguém acha.
Mayara
-achei.
-era um livro escondido era bem pequeno,e tinha o símbolo do lado,nao tinha nada escrito na capa,quando eles estão prestes a abrir o livro e descobrir oque o símbolo tinha a ver com as duas mortes,chega alguém.
Coordenadora
-Oque vocês estão fazendo aqui a essa hora,ainda mais com oque está acontecendo tem um assassino á solta,vamos para os dormitórios,Agora!
-ela estava uma fera,então deixamos o livro escondido no lugar e voltamos para os dormitórios.
Mayara
-amanhã bem cedo a gente volta pra biblioteca,combinado.
-Eles concordam e voltam para os dormitórios.
Oi gnt mais tarde eu atualizo mais um capítulo tá,tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Legacies
Научная фантастикаA história se basea em seres de uma escola escondida do mundo,onde existem grupos bastante peculiares, bruxas,lobisomens,vampiros, híbridos e hereges.