Caminho lentamente em direção ao trono de ferro, eu era curiosa o bastante para querer saber como ele era de perto afinal, será que suas espadas elas machucavam que nem as histórias que diziam.
Diziam que caso a pessoa que não é digna do trono se sentar nele, ela é perfurada pelas laminas e seu sangue escorrerá pelo aço, fazendo com que os reis mortos rissem em conjunto do tolo que se sentou. Chego a ponta do longo caminho que levava até o trono, a porta do salão se abre fazendo um estrondo.- O que pensa que esta fazendo aqui? - Daemon questiona ao se aproximar do centro do salão, segurava sua espada a cintura e possuía um traje vermelho com preto, fiquei encarando ele se aproximar de mim.
- Eu estava procurando a biblioteca, mas acabei entrando na sala errada e avistei este trono feito meio estranho... porque espadas? - Pergunto confusa, ignorando seu tom arrogante ao chegar.
- Não deveria estar aqui e as espadas são das lutas da Conquista Targaryen, as espadas de cada cidadão que foi morto para que nós conseguíssemos o trono. - Ele diz todo orgulhoso de sua fala, caminho para perto dele ficando uns centímetros longe, eu gostava de sentir que eu provocava alguém e Daemon era o meu cobaia favorito.
- Nós? Acredito que se deitar com meretrizes não lhe dá o direito de fazer parte da "Conquista" - Mantive a ultima palavra fazendo aspas com as mãos e dei meu melhor sorriso de canto.
Ele retira a mão de sua espada e me puxa para perto de si colando nossos corpos.- Olhe aqui, você não sabe nada sobre mim e isso não lhe dá o direito de falar de mim em vão, feche essa boca quando se quer pensar em tocar em meu nome! - Ele travou o maxilar rangendo os dentes, eu queria rir.
- Entendido... Principe Daemon.
- Você não viu nada ontem a noite...
- Eu vi que me deixou sozinha dentro de uma cela das masmorras com um monte de estupradores e odiadores da coroa.
- Você é uma odiadora da coroa... - Ele franziu o cenho.
- Não mude de assunto!
Ouvimos passos pelos corredores e Daemon me puxa para trás dos pilares nos escondendo, dois guardas adentraram o recinto erguendo a cabeça procurando algo ou alguém, após alguns minutos eles vão embora. Sinto a adrenalina tomar conta de meu corpo, corro de Daemon caminhando até a rampa que levava até o trono.
- Rhaenyra volta aqui! - Ele corre atrás de mim, e eu apresso meu passo ainda mais para chegar até o trono, ele corre ofegante atrás de mim, nossa como eu amava a adrenalina.
Chegando diante ao trono me sento nele, sem arranhões e cortes, simplesmente me sentei e nada aconteceu.- Ue, não fui cortada... - Falo surpresa, Daemon me puxa forte.
- Está ficando maluca? QUE DROGA RHAENYRA! - Ele me puxa descendo a rampa segurando meu braço, volto minha atenção ao trono, então era mentira as histórias sobre ele, ele não cortava os que não eram dignos, fiquei triste pois era uma história que me intrigava.
- As vezes você age feito uma criança.- E você é um idiota!
- Ah sim, como se você não fosse se arriscando assim se sentando no trono! Se aqueles guardas tivessem a visto você seria morta neste momento! - Ele para no centro do salão segurando ainda meu braço forte, olho em seus olhos.
- Você adoraria ver isto acontecer. - Falo cerrando o maxilar, acho que a maior vitória dele seria me ver morta.
- Não... - Ele olha para baixo - Esqueceu o que aconteceu na noite anterior?
- Não sei do que está falando - Puxo meu braço, eu me fingiria de doida para não ter que responder sobre o beijo, o que aconteceu naquela momento foi uma forma de mostrar que ambos estavam fora de si, algo que nunca deveria ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving like a Dragon
FanficRhaenyra, uma camponesa do vale de Arryn, leva uma vida pacífica com sua mãe, Aemma, até o dia em que a corte real, comandada por Daemon Targaryen em seu dragão, chega para cobrar impostos. A alternativa à morte é uma condenação ainda mais sombria:...