Xavier se corrói de ciúmes da Wandinha Addams, isso mesmo Wandinha, Bianca não estava errada quando disse que ele gostava de Addams, mas para a infelicidade do garoto, ela estava em um "romance" falso com o filho do xerife Tyler Galpin, relacionamento esse que foi iniciado por puro interesse, o que nosso lindo artista não espera e muito menos Tyler é que Wandinha tem sentimentos extremamente discretos em relação ao Thorpe, e em alguns dias isso será deixado bem claro.
Agora Xavier está pintando mais um quadro de sua amada, ela já coleciona incríveis 18 pinturas/desenhos da jovem Addams, Xavier as esconde até da morte, ele sente uma vontade imensa de mostrar a ela, mas ele pensa que ela o ameaçaria de morte, o que é bem a cara da jovem Addams.
O ciúmes que o jovem Thorpe sente não é pequeno, ele segue a morena igual cachorrinho, o que aos olhos da amiga loira de sua amada, é extremamente fofo, ela é a única além da família Addams que sabe sobre o que Wandinha sente por Xavier, e shippa muito esse casal que ainda não é casal, juntamente dos familiares da amiga, Enid Sinclair se autodeclarou cupido de Wandinha, está disposta a defender seu casal com suas garrinhas coloridas sendo acompanhada do namorado Ajax, mesmo que a medusa 2.0 não concordasse com o shipp, ele o defenderia por Enid, só na visão da medusa 2.0 é impossível não shippar.
Enid deu ideia de Thorpe fazer uma carta se declarando pra primogênita dos Addams, ele fez isso, na carta dizia:"Penso em você desde a hora que acordo até a hora de dormir.
Não há um momento sequer em que você não passe pela minha mente ou que eu não te sinta no meu coração. Talvez porque aqui dentro é a sua morada. Peço todos os dias, que você nunca queira sair desse lugar, que já é todo seu. Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo."
A carta era acompanhada por um desenho da jovem, dançando, o garoto colocou o coração na carta, deixou bem claro o amor que sente pela garota, mesmo que ele diz ser uma queda, queda essa do monte Everest só pode.
Wandinha estava agora pedindo a Tyler pela ficha de seu pai, já que o xerife disse que ele deveria estar preso, e isso a deixou pensativa, afinal o seu pai Gomes Addams já havia matado, ou sei lá o que? Ela estava intrigada, não só com isso, mas também sobre Xavier Thorpe, ela afirmava sentir uma vontade imensa de estar perto do garoto, sentir vontade de torturar e matar cada garota que chega perto dele, de tocá-lo, tê-lo pra si, era difícil de admitir, mas ela estaria mesmo apaixonada por Xavier? Bom independente disso precisava descobrir sobre seu pai.
Mal sabia ela o que a aguardava, Tyler planejava algo com a garota, era o turno da noite ele estava limpando a cafeteria, acompanhado pela, garota que olhava a ficha do pai, e sem ela perceber ele tranca a porta, ele planejava tentar tocá-la, mas ao tentar se aproximar é impedido por Xavier, o artista já suspeitava de algo, pra alguém como Tyler chamar a jovem pra uma ambiente vazia a noite era suspeito e estranho, ele tinha seguido a garota até lá, e por sorte conseguiu entrar sem ser visto, ele vendo o olhar assustado de Wandinha que estava tensa, sentiu o medo pela primeira vez na vida, e sem pensar deu um belo soco em Tyler, que cai no chão sem entender nada, mas não dura muito tempo rapidamente ele se levanta e revida o golpe de Xavier, Wandinha estava paralisada sem reação, não conseguia raciocinar o que acabara de acontecer, mas desperta do transe ao ouvir um grito do xerife, que imediatamente separa a briga e leva os meninos a delegacia, onde lá acalmam a jovem, e predem Xavier, Tyler por ser filho do xerife não sofreu nada, já que pai o protegia, na visão de Thorpe isso não era errado, era só um pai preocupado.
Ele estava em uma sela, já se passara 2 horas desde o ocorrido era por volta de 02:30 da madrugada, de nevermore apenas a diretora, Enid e Ajax sabiam do ocorrido, Tyler estava em uma sala com seu pai, se fazendo de vitima como sempre, em quanto o mesmo fazia seu teatro, a garota ia em direção a sela do amado, e o encontra algemado encolhido no canto da sela, a jovem tentava o tranquilizar, mas a tentativa era falha, ver o seu amado daquele jeito fez seu coração apertar e ela segurar as lagrimas, para tentar ajudar decide falar com o xerife, já que a verdadeira vítima era ela.
Agora ela se encontra em uma sala de interrogatório, com o Xerife e Tyler e explicava o que realmente havia acontecido a ele, Tyler obviamente se defende negando tudo que a garota falava, o xerife então pede provas a primogênita dos Addams mesmo sendo pai de Tyler e acreditando no filho ainda era o xerife e era o seu trabalho ajudar aos civis, Wandinha fala então para ele olhar as câmeras de segurança da cafeteria, já que ela teria as provas concretas de que Xavier era inocente, e só estava protegendo ela, que ela era vítima e Tyler o assediador/agressor, o xerife não acredita no que seu próprio filho cometendo uma atrocidade dessas, como pai ficou desapontado e como xerife o deixa em liberdade condicional, já que ele ainda era seu filho e o amava mais que tudo, Xavier é liberto e recebido com um abraço de Wandinha, eles então voltam a nevermore, agora 03:40 da madrugada.
Durante o caminho Xavier a leva até seu ateliê, onde a entrega a carta e o desenho da jovem, ela fica perplexa, lá também Thorpe a mostra as varias pinturas que tinha dela e acrescenta mais algumas falas fofas a declaração como:"Quando te vi pela primeira vez,
eu já te quis.
Tive a certeza de que ao teu lado
eu seria feliz!"Foi no momento em que
nossos olhares se encontraram
que eu entendi o sentido...
É que tudo tem seu momento certo e
O nosso já estava escrito."
A garota em resposta a tudo que acabara de ouvir beija seu amado, beijo apaixonado, desesperado e necessitado, então continuado por Xavier, que estava surpreso, já que esperava levar um pé na bunda, ficaram no beijo até a falta de ar de dar por presente, mesmo depois do beijo acabar não se separaram, se encontravam abraçados com as mãos em volta da cintura da morena prendendo ela em seus braços, ficam assim até a jovem falar as seguintes palavras, para alegrar o seu amado artista, eu também te amo Xavier e muito, mais do que posso demonstrar, disse sorrindo de forma gentil, chorando lagrimas de felicidade, estava nos braços do amor da sua vida, com isso aquecendo o coração do jovem Thorpe, que a beija novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ SÓ CIUMES XAVIER THORPE?
Romanceo ciúmes do Xavier, vai ser o motivo de sua amada Wandinha ser salva