É claro que minha intenção não era ter algo naquela noite com ela, tipo uma rapidinha no banheiro, por que eu não queria voltar a ter nenhum contato sexual com ela novamente. Valentina me magoou muito, foi minha primeira decepção amorosa, quando ela disse que eu não valia o esforço de deixar a popularidade e seu namorado frouxo, eu me senti a pessoa mais insignificante do mundo.
Ainda sentia uma pontada no coração quando lembrava das suas palavras. Eu só queria jogar na cara dela que eu era ótima, que qualquer pessoa iria querer ficar comigo. Quando avistei a construção do Pub deixei minha moto na frente, e vesti minha melhor expressão neutra.
Lucy tinha combinado de passar na casa de Dinah com o motorista para virem juntas, eu preferi vir com minha bebê é claro.
Até porque sabia que elas oito horas já estariam aqui, e eu queria chegar o mais atrasada possível.
Não foi difícil achar a mesa onde eles estavam, era a última, bem no fundo, estavam Verônica e Harry sentados lado a lado, assim como Valentina e Zyan, já Normani estava sentada junto a Dj riam e conversavam alheias a tudo ao redor. O namorado de Normani estava esquecido do outro lado da mesa enquanto conversava com Zyan e Lucy sobre algo animado.
Tentei não expressar que estava babando pela Valentina, ela estava bem no canto esquerdo da mesa, com a cadeira na direção da parede, estava com um Jaqueta jeans e uma blusa que tinha um decote bem profundo, estava com o cabelo preso em um coque alto com algumas mechas moldando o rosto, ela estava um perigo.
Como se seus olhos fossem atraídos para mim, ela me olhou, arregalando um pouco os olhos e abrindo a boca, me olhou de cima a baixo mordendo os lábios, sendo acompanhada pelos olhares dela e sorrindo internamente, eu caminhei até a mesa.
—Boa noite — cumprimentei.
— Daí — o namorado da Normani acenou sendo sendo acompanhado por Zyan.
— Achamos que você não ia vir mais Reis! — Harry disse gesticulando com a mão, abri a boca para responder mas não pude.
— Uau! — Dj disse e sem vergonha nenhuma me deu um tapa na bunda me fazendo lhe olhar indignada — Você está gostosa! Pena que só tem gente velha aqui além da gente — riu.
— Senta aqui Lu! — Lucy indicou o lugar ao seu lado, que eu logo me sentei — Porque demorou tanto?
—Dormi e perdi o horário — menti — mas enfim o que está rolando?
— A Verônica está completamente bêbada — Khalid, o namorado da Normani comentou — Olha só a cara dela! — Verônica estava olhando para um ponto fixo da parede enquanto segurava um copo com força o tomando — Daqui a pouco ela começa a chorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU ✓ • Vᴀᴅɪᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ Cʀᴜsʜ
Фанфик03 ¥ 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙾 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ ArcoirisJauregui ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Pine Crest School é uma escola particular de alto nível, isso quer dizer que é repleta...