- Mia ? - Sra. Donavan me chamou.
- Sim Sra. Donavan ?
- Preciso que tire as mesas pra mim agora, vamos fechar mais cedo.
- Claro, estou indo.Meu nome é Amélia Ivanova Parker , mais podem me chamar de Mia, tenho 19 anos e moro na agitada e nobre Londres desde que me conheço por gente, minha vida nunca foi fácil, vivi com meus pais até os 18 anos, e faz 1 ano e meio que me mudei para o apartamento que fica atrás da cafeteria, essa que é o meu trabalho, bom na verdade eu tenho dois empregos, de manhã dou aula em uma creche, cuido de muitas crianças, à tarde na cafeteria, e a noite faço faculdade de história, sempre passei por perrengues, mais nunca desisti, tenho três melhores amigas, Brooke, Ashley e Kimberly, elas dividem o apartamento comigo, afinal, sozinha ninguém consegue pagar aquela porcaria! Somos melhores amigas desde os 12 anos, nos conhecemos no colegial, e sempre tivemos a vontade de morar juntos, e quando a oportunidade apareceu, nós fomos a luta da nossa liberdade, a minha história é meio diferente da normal de muitas meninas, eu queria ser independente, eu era de uma família muito rica e tradicional de Londres, sempre estudei em colégios caros, mas algo faltava, a minha vida faltava, meus pais eram Anna Meredith Ivanova Parker e Petter Yan Parker, tenho um irmão, o melhor irmão do mundo, Alexander Joseph Ivanova Parker , ele é a pessoa que eu mais admiro, ele é 3 anos mais velho que eu, e sempre me protegeu de qualquer coisa, quando eu falei pra ele que sairia de casa, e chorou horas, e por um momento pensei em ficar, mais a vontade de sair foi maior, então alugamos o apartamento atrás da Cafeteria. Minhas amigas sempre fizeram a linha mais malucas possíveis, e claro, elas tinham os melhores namorados do mundo, enquanto eu era a encalhada da esquina! Kimberly namorava o Liam, um menino muito bonito, e que conhecemos no colegial, Ashley namorava Niall, amigo de Liam, conheceu ele em uma festa, e Brooke namorava Harry Styles, o melhor amigo do príncipe da Inglaterra. Falando em príncipe, eu tinha um melhor amigo, o nome dele era Zayn, o sucessor ao trono da Inglaterra, eu não sei como eu consegui essa façanha, só sei que conheci ele em uma das escolas mais tradicionais da Inglaterra, onde eu e as meninas estudávamos, e por mais que ele fosse um príncipe, ele era completamente diferente na nossa frente, era daquele mal educado, bagunceiro e badboy, uma vez fomos ao palácio, e quando vimos ele se comportar educadamente na presença da rainha e do rei, tive um ataque de riso, que quase me retiraram do local. Somos melhores amigos em tudo, quantas namoradas eu já não arranjei pra ele, mais quando elas sabiam que iam conhecer o alteza real Zayn Malik, elas ficavam assanhadas, e ele sempre odiou isso.
Ah tem o Louis, ele é o palhaço do grupo, parece que dorme com o bozo todo o dia, ele sempre tem uma piada, sempre tem uma tiradinha de mestre pra qualquer situação. Ele namora uma inglesa perfeita, a Els, ela sim parece uma princesa, super educada, fina, já eu, mesmo vivendo numa família tradicional e rica, sempre me comportei como uma louca varrida, mais minha mãe dizia que eu era a alegria da família.
Sai da cafeteria, e fui ao meu ap, não tinha ninguém lá, tomei um banho, e comecei a me arrumar pra ir pra faculdade e quando eu estava pronta pra sair, a campainha toca, fui o mais depressa possível e quando abri a porta, um vulto enorme e alto me abraçou quase me jogando no chão.
- MIIIIA! - era o príncipe sem causa.
- Zayn, por favor, só não me esmague!- Nossa, que bom que sentiu minha falta! - ele disse me soltando e fazendo cara de decepcionado, eu ri.
- Ó mil perdões Alteza. - fiz reverência e ele riu. - Quando voltou da França ?
- Acabei de chegar! - ele disse se jogando no meu sofá.
- E invés de ir pro palácio veio me encher o saco aqui! Olha Zayn, você tenque ver seus pais ! Devem estar esperando. - disse o repreendendo. - E eu preciso ir pra faculdade, então levanta a bunda real e vamos.