11°- Talvez Férias?

41 7 2
                                    

Pov liliane:

Ficou feliz que a Wednesday começou a ser ela criança novamente, tipo...  mais carinhosa com quem ela ama.

Eu nem sei se ela ama mais alguém, mas Ok.

...

Eu estava me preparando pra dormir até que a Piettra segura me ombro calmamente.

- Liliane.. -ela diz em um sussuro, pois tinha mais gnt ali no quarto com a gnt-.

- Sim? -sussurrei devolta-.

- Vc pode dormir junto cmg hj? É que talvez vai ser a última vez que eu vou te ver -piettra sussurou com suas bochechas levemente rosadas-.

Me virei pra ela e a olhei.

Sorri fraco.

- É claro.. mas não qro que seja mto grude ok? -digo ajeitando minha cama-.

- Ok. -.

- Vcs duas são mto gay sabiam -Bianca disse deitada no seu saco de dormir com os olhos fechados-.

- Tenho que concordar -falou Yoko-.

- As mais gays que tão aqui no quarto, são a Loba Arco-íris e Emo Addams -falou piettra-.

Logo seguro a risada, junto da Bianca e da Yoko.

- Repete -Wednesday disse se sentando do seu saco de dormir e puxando uma faca-.

- Opa calma ae,Wednesday! -digo-.

- Wed.. deita logo.. tá tarde.. -enid disse resmungando- e apagam essa merda de luz -.

Wednesday apenas obedece a Enid e se deita novamente.

Olhei pra Bianca.

- Cadelinha -eu e a Bianca falamos ao mesmo tempo-.

- Vão dormir suas gays do crlh -falou Enid-.

- Como se vc não fosse -falou Yoko-.

- Shiuu silencio -Wednesday disse olhando com um olhar de morte pra nós-.

- Puta merda.. -sussurrei apagando a luz e deitando ao lado da piettra-.

- Boa noite.. -piettra sussurro pra mim e apenas me abraço-.

- Boa noite... -a respondi sussurando e nos cobri-.

Eu sei que não sou mto de toques físicos mas.. eu meio que retribui o abraço da piettra.

E comecei a fazer um carinho sobre seu cabelo.

- Que mão gelada. Puta merda -ela sussurou-.

Apenas fico calada e continuo a fazer carinho no couro cabeludo quente de piettra com a minha mão gelada.

Até nós duas dormi.

..

Acordo com alguém me observando.

Abri meus olhos e vi a pessoa que me observava dormindo.

Sorri fraco e murmurei algo.

- Bom dia -sussurei-.

- Bom dia dorminhoca -piettra disse fazendo carinho nos meus cabelos Andulados Castanhos.

A mão dela era quente.

Mto boa pra fazer carinho enquanto se está dormindo.

..

Lá estava eu, Wednesday, Enid, Bianca, Yoko, Ajax, Piettra e Xavier.

Com as nossas malas juntas ali.

- Xavier, vc tem certeza que não precisa de carona até sua casa? -perguntou Ajax-.

'Muito prazer, Sou Liliane Addams'Onde histórias criam vida. Descubra agora