Olá para todos que acompanham Andally! Então, eu resolvi dividir essa história em mais de uma parte, então essa nota significa que os próximos capítulos serão os últimos dessa primeira parte, ainda tem muito pra acontecer e pra não fazer tudo na correria pra manter a data dos capítulos em dia, vou precisar dar uma pequena pausa para resolver coisas da minha vida pessoal (conciliar final de período da faculdade e trabalho 😭) mas nada longo, coisa de duas semanas no máximo! Antes dessa pausa essa primeira parte vai ser finalizada, claro, só não sei quantos capítulos faltam mas chuto que uns dois ou três no máximo.
Enfim, uma listinha de curiosidades pra preencher esses dias que não postei nada haha, espero que isso responda algumas dúvidas e que possa esclarecer qualquer coisa que tenha ficado em aberto na história:
1 — Os integrantes de My Chemical Romance inspiraram a aparência dos personagens, e os nomes também ( isso já é óbvio ) mas eu mudei os sobrenomes pra combinar mais com a temática da história.
2 — Myaway significa "serpente", Lainnyone significa "águia", Kyaung significa "felino" e Taalbyar significa "ossos" (o único sobrenome que não remete a um animal, e o único até então exilado da participação ativa na política de Andally)
3 — Michael não é o único da família a ter uma serpente de estimação, mas é o único que tem uma sem veneno. Uma alusão ao fato dele ser o único que usa o sobrenome Myaway sem ser legítimo, assim como a falsa coral usa as cores de uma coral verdadeira mas não possui o veneno. Michael age como um nobre, se veste como um nobre e parece um nobre, mas não é legítimo.
4 — Steller é mais velha e mais talentosa que todos os outros herdeiros da Trindade, mas não assumiu o título só por não ser casada com outro nobre, já que a política da época é bem machista.
5 — Os anciãos não tem total controle dos continentes porque a população e os outros nobres não acham seguro a liderança de mais de uma pessoa, por isso a volta da monarquia com um rei absoluto foi votada para voltar.
6 — Gerard é mais apegado a Luna do que a sua cobra Sallyx porque era Eliza quem montava o animal antes de morrer.
7 — Michael tocava violino, mas parou quando seu irmão pediu que não tocassem mais nenhum instrumento após a morte de sua mãe e de sua esposa.
8 — A doença que Henrylly tem é desconhecida.
9 — Gerard pinta apenas quando tem sentimentos muito fortes, positivos ou negativos, que não consegue expressar com palavras. A última vez que ele pintou foi quando Eliza e seu filho morreram.
10 — Os Ballatos são uma família temida por serem escravistas e terem a fama de serem cruéis com seus servos.
11 — Anthony não se acostuma com a temperatura de Andally porque Sol Maior é iluminada e aquecida pelos raios solares, enquanto em Andally tudo é nublado e gelado.
12 — Raymond Kyaung não apareceu muito até agora porque os Kyaung são viajantes informativos em nome da Corte de Andally.
13 — Michael tem mais informantes e sabe de mais coisas do que a própria Corte, seus servos mais leais geralmente são os que tem segredos que os levariam para execução, segredos que somente Michael sabe.
14 — As vestes e a casa de cada família possuem detalhes da matéria prima que cada uma tem em sua riqueza, por isso Anthony está sempre com adereços prateados de prata e Gerard está sempre de dourado.
15 — Os Myaway são a família mais rica e mais respeitada dos continentes, mesmo passando por uma crise eles ainda tem mais sobre os demais.
16 — Existem outros Myaway, mas eles não moram em Andally.
17 — Gerard e Steller são os mais conhecidos entre os continentes. Gerard por sua aparência e Steller por ser uma mulher herdeira da Trindade.
18 — Os Lubari cresceram por terem tido a sorte de enriquecerem, mas ainda não são respeitados como nobres.
19 — Anthony se tornou um Taalbyar após a morte de sua esposa porque se casou com uma herdeira na mesma situação de Steller, na época e no cenário da história era comum homens procurarem mulheres herdeiras para se casarem e depois elas morriam misteriosamente passando todos os seus títulos para seus maridos.
20 — Anthony tem 1,65 de altura.
E então? O que acharam? Dúvidas, observações, idéias tudo é bem vindo se quiserem comentar. O que querem ver nos capítulos finais dessa primeira parte? Está sendo uma leitura agradável? Adoraria saber o que estão achando da minha primeira fanfic. É isso gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andally [FRERARD]
אקראי"Raios de Sol invadirão o inverno, mas o Sol não queimará o gelo, e o frio não congelará o Sol. A prata e o ouro se fundirão, encerrando as fases da Lua, separando atritos de ossos e serpentes"