• Chapter One •

48 5 5
                                    

DUSKWOOD •

___
Jake: Eu amo você Ayla

Ayla: E eu amo você Jake.
___

Lembrar dessa mensagem me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque eu ouvi pela primeira vez o amor da minha vida dizer que me amava, é triste porque também foi nossa última conversar, Jake nem sequer teve a coragem de me manda mensagem, Tudo o que eu sei foi o que o Richy me falou. Jake o tirou da Mina Antes que explodisse, E foi embora sem falar nada. Mais eu segui minha vida depois disso, Terminei minha faculdade e arrangei um trabalho. Minha relação com Hannah e bem saudável, Hannah e eu sempre Convesamos pelo WhatsApp, A mesma ficou sem palavras ao saber que Jake era seu meio irmão, Eu nem imagino como deve ser saber que o garoto que um dia ela teve sentimentos é seu meio irmão, Sem dúvidas deve ser a pior coisa. Visto que terminei minhas coisas aqui na emissora, pelo meu celular para ver a hora e vejo uma mensagem da Jessy.

  ____

Jessy: Oi Ayla, Tudo bem?

__Oi Jessy, tudo ss, Como estão ai?

Jessy: Estranhas, Hoje desapareceu uma mulher aqui em Duskwood.

__Eita, Odeio essa palavra rsrs
__ Mais eu sinto que não foi por isso que me mandou mensagem, não é?

Jessy: Sim, Todo mundo aqui está com medo.

O que está acontecendo em Duskwood, para fazer todo mundo ficar com medo assim?

__ Jessy me explique

Jessy: Ok, Essa não é a primeira mulher desaparecer. Alguns Corpos foram encontrados hoje pela tarde.

Mais que merda é isso? Agora é um serial killer que esta andando por Duskwood??

__ Meu Deus, Eu sinto muito por isso

Jessy: Ayla acho que você ainda não entendeu. os polícias olharam algumas câmeras pelas ruas que são cercadas pela floresta, E viram o HSR.

__ Kkkkk Que piada é essa?

Isso só pode ser brincadeira da Jessy, Não pode ser verdade, Richy está preso, Não tem como isso ser verdade.

Jessy: Eu queria que fosse verdade, Mais o próprio Dan viu, Ele está trabalhando como segurança, Então ele estava junto com os policiais na sala onde ficam as câmeras.

__ Jessy se isso for verdade, Vocês precisam tomar cuidado.

Deixo o celular de lado rapidamente assim que olho para porta e vejo meu chefe encostado na porta.

__ Desculpe, Não o ví ai - O mesmo entra com o olhar fixado no meu.

__ Eu reparei - O mesmo me puxa, colando o seu corpo ao meu.

Nossos rostos estão bem próximos um do outro, eu consigo sentir sua respiração, Consigo ver seu olhar de desejo me olhando. Com um sorriso no rosto o mesmo junta nossos lábios e me beija ferozmente, E eu retribuo. Dou um selinho no mesmo e me afasto.

__ Aqui não David - Digo para o mesmo enquanto arrumava as minhas coisas.

__ Poxa princesa, Toda vez que eu quero ficar com você, você sempre arranja uma desculpa. O que tá acontecendo?

Deveria saber que eu não deveria ter começado um relacionamento sem ter esquecido o Jake.

__ Nada David, Só estou cansada, O dia hoje foi cheio - Vou até o mesmo e o beijo na Buchecha - Preciso ir amor. Tchau

Saiu da minha sala e desço do prédio, Vou até meu Carro e antes de entrar, Sinto uma sensação estranha, Como se tivesse alguém me observando. Mais que droga Ayla vocês e essas paranóicas que você inventa, digo a mim mesma, é entro no meu carro, Alguns pensam que superei tudo aquilo, mais não! Durante esses 2 Anos eu venho tendo pesadelo com o homem sem rosto, E quatro Meninas na floresta, mais eu nunca consigo ver quem são. E por isso que todo sábado as 16:00 eu sempre estou na casa da minha psicóloga, A dois anos eu faço terapia. O passado ainda me assombra e eu luto com ele todos os dias!

• I NEED YOU •

Autora: Mharass.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• I Need You ~ Eu Preciso de Você •Onde histórias criam vida. Descubra agora