POV:PRICILA
Cheguei na casa chango já faz dois dias e está sendo muito bom, tirando a carol que está muito distante de mim e eu nem sei o porque, ai vocês devem estar pensando que eu estou doida ou sei lá , até eu pensei nisso só que a malu veio falar que ela está distante dela também então não , não e coisa na minha cabeça.
POV: CAROLEstar na chango natal esta sendo um máximo, fiz amizades novas sendo eles o Coutinho, Joãozinho, ananda. Eles são muito engraçado me divirto muito com eles, sobre a pri e a malu eu não estou falando tanto assim me distanciei de mais delas duas, lógico que não é por mal, vocês irão intender ao longo da história agora vou voltar a gravar tchauuu.
Alan:eai carol como que você esta?
perguntou sentando do meu lado cansado depois de gravarCarol:estou bem só um pouco cansada acho que vou deitar tchau Alan
Falo mandando um beijinho e subindo pro quartoPENSAMENTO DO ALAN :oque será que aconteceu ? Ela está tão estranha ultimamente .
Carol foi pro quarto pois ela realmente estava muito cansada , tinha acordado cedo hoje e Des de cedo esta fazendo vídeo e live . Ela tomou seu banho e foi se deitar mais antes dela conseguir dormir uma pessoa chamou ela ,não deixando ela dormi
POV:PRI
Pri: carol esta tudo bem com você ?( Perguntei carinhosa com ela)
Carol: sim Pricila estou muito bem então vc pode deixar eu dormi? (ta ok acho que fui um pouco grossa com ela )
Pri:(fiquei magoada com ela, poxa alguma coisa estava acontecendo e ela não fala oque é , e ainda é grossa comigo) Pri:beleza já vi que você não quer papo então vou deixar você em paz tchau.
Priscila saiu de la quase chateada
Carol: droga ( por estar tão cansada achou melhor falar com ela amanhã entao foi dormi)Galera como já tinha dito essa é minha primeira fic ent se estiver uma bosta e por conta disso, caso vc queira mais e só curtindo comentar pra saber que vcs querem