Flecha

174 9 42
                                    

  Narrador POV

     Em alguma AU semi-destruída os Bag Guys lutavam contra os Star Sanses, novamente, Dream contra Nightmare e Killer, Blueberry contra Horror e Dust, e Ink contra Cross e Error

Tudo estava indo bem mal para os Star Sanses eles já estavam bastante cansados enquanto os Bad Guys, bom eles estavam mais concentrados que o normal.

[Error POV | Luta Com o Ink]

  Eu estava seguindo o plano, e o plano era ate que simples: o Cross distraia lutando com ele corpo a corpo e eu serviria de suporte, ate que era bom pra mim SE a desgraça do Ink não fosse tao bom em desviar. Eu tentava batalhar com o Ink com minhas linha a distancia sem acertar o Cross ou atrapalhar ele oque era bastante simples já que eu tinha entendido o padrão de luta que ocorria.
 
  Eu prendo um dos pés do Ink com minhas linhas e puxo fazendo ele cair para frente, que acaba por ficar em cima de Cross que pareceu não se importar muito, afinal ele chutou o "estomago" do Ink e depois eles começaram uma luta de socos, eu ate pensei em ajudar o Cross mais ele estava se saindo bem então eu só destruí o amado pincel do Ink com minhas linhas e voltei a prestar atenção na luta que ocorria entre os monocromáticos ali.

  Ink desferiu um soco em Cross que foi impedido pelo mesmo que aproveitando a brecha chutou as costelas do Ink o mandando para longe, Ink colocou uma mao no tornozelo que parecia que tinha sido deslocado por algum motivo, aproveitei essa brecha para prender a mao dele no tornozelo e depois prende lo por inteiro fazendo ele não conseguir se mexer. Cross foi ate ele e deu um golpe ao lado do pescoço dele fazendo ele desmaiar, mais mesmo assim eu o deixei preso, olhei em volta e parei em Cross que estava sentado do lado do Ink de guarda, ele parecia cansado. Pensei em me sentar também mais preferi ficar olhando a luta do Nightmare e Dream, já que o Killer ficou inconsciente, eu fui me aproximar para ajudar, mas um osso passou de raspão pela minha bochecha eu olhei na direção e percebi que o Blueberry que tinha o lançado, como vingança eu lancei um nele também acertando a perna dele e depois eu o arranquei com minhas linhas fazendo ele se contorcer de dor dando uma ótima oportunidade para o Horror ataca-lo mais de repente eu não conseguir ver mais nada só uma dor aguda nas minhas costas que me fez cair. Eu tinha sido atingido.

   – ERROR! - Pude ouvir a voz do Nightmare antes de eu desmaiar de longe e um pouco borrada por sons agudos das lutas e por um zumbido insuportável... Eu falhei?

‡ 3 meses depois do ocorrido ‡

[ Nightmare PoV | Base ]

  Eu estava sentado lendo um livro em quanto tomava meu chá, tentando me acalmar, está sendo insuportável esperar o Error acordar! As vezes eu olhava ele por cima do livro pra vê se ele já tinha acordado ou dado pelo menos um sinal de vida mais a resposta era sempre a mesma, Nada, nem um mínimo movimento. Já tínhamos chamado o Science para ver o porque o Error não dava sinal de vida mais ele não soube ao certo nos responder, ele só nos disse que demoraria para ele acordar por causa da profundidade e local da ferida, e que o Error não morreu por sorte, já que a flecha quase acertou a alma dele, olho para o Error de novo esperando que ele se mexa mais nada aconteceu, como sempre, fecho meu livro e o deixo em cima do criado mudo junto com minha caneca vazia e me levanto indo em direção ao Error. Me sento ao lado dele e coloco minha mão na testa dele... Quente, parecia que ele estava com febre, desso me olhar um pouco e vejo às bochechas dele um pouco azuladas e os lábios entre abertos, me senti estranho por um momento mais continuei olhando ele, o torço dele estava enfaixado mais os braços dele estavam expostos mostrando uma tatuagem media no braço direito dele com um brasão de um pentágono com o número 4 dentro dele, eu não sabia oque aquilo significava mais de qualquer forma eu iria perguntar para ele assim que ele acordasse.

My Little KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora