Distraction | Xavier T.
─
𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨: saudade mútua, confissão furiosa (?), provocação,competição, xingamentos, rivais para amantes, tanto o leitor quanto o xavier têm de 17 a 18 anos, fofos, mas também um pouco picantes.
─ 𝙚𝙢𝙥𝙖𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤: xavier thorpe x fem!reader
─ 𝙥𝙧𝙚𝙢𝙞𝙨𝙨𝙖: no dia da poe cup anual, você é colocada contra seu rival acadêmico, xavier thorpe, e você não quer perder. no entanto, ele tem outros planos para obter vantagem sobre você e sabe exatamente como conseguir o que quer. ele está nocauteando dois coelhos com uma cajadada só, se você quiser.
─
𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨: 3,4k
─ 𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙨:kaicubus
─ As regras eram simples.
Eles sempre foram. Siga o que os responsáveis lhes disseram e não decepcione. Se você desapontá-los, você desaponta toda a comunidade e de que adianta você ser uma decepção.Difícil não ver a escola, marco zero por ser a melhor, como uma competição. Na verdade, você prosperou trabalhando com o objetivo de ser superior a todos os outros; talvez fosse pelo fato de que não importa o que fosse colocado na sua frente, você poderia entender e descartar como feito assim que escrevesse seu nome. No entanto, houve algumas coisas que você não entendeu às vezes e isso o frustrou.
Ao longo do tempo que você o conhece, tem sido teste após teste, tarefa após tarefa, experimento obscuro após experimento obscuro para provar a esta criatura aparentemente perfeita sem esforço que você é melhor do que ele, apenas para você errar o alvo por um. ponto.
"Tente mais da próxima vez", ele dizia, às vezes com um sorriso e às vezes com seu olhar solene, "Talvez então você fique mais alto do que eu."
Não foram os comentários sarcásticos dele ou a memória obviamente mais forte do que você que o deixou com raiva, não, foi o fato de que você não conseguia entender como ele estava fazendo isso. Nada fazia sentido e a sensação de não saber tornava olhar em seus olhos castanhos estúpidos,olhando para seu perfil lateral definido e definido,e cabelos longos e ralos ainda mais irritante. Tudo tem que ter respostas. Então, por que ele fazia sua garganta apertar toda vez que você falava com ele? Ou seu rosto corado com tons escuros de rosa e vermelho? Tinha que ser raiva. Não havia outra explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀𝙏𝘼𝙈𝙊𝙍𝙋𝙃𝙊𝙎𝙄𝙎 ,「 imaginꫀ and prꫀfꫀrꫀncꫀs」
Fanfiction𒊃 ִ ׁ 〭 🍸⃝ ٜ ׁ 𐦐 𝄒 𝛀 ִ 𐀫̶ ׁ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 ִ ํ ִ 㕔 𝟭̸̷̶𝟭̸̷̶ ꤫ ׁ ִ ! 𝐆lossier . 𝐀rt ํ ִ 𝕲̸̷̶ ׁ ִ ❜ ...