Sn on
Bom,hoje é o primeiro dia de aula,aff...Vc não deve tá entendendo nada né,bom,vou te explicar.Meu nome é S/n May Stark,eu tenho 17 anos,eu moro em Orange,Califórnia,e hoje é meu primeiro dia de aula no último ano da escola,eu já vou deixar uma coisa bem clara eu odeio o meu vizinho,ele me irrita desde que nós éramos pequenos,e ele começou a estudar comigo no 7°ano afff,ah o nome dele é Noah Urrea,eu e a irmã dele somos amigas,a Linsey,mas evito ir na casa dela por causa dele,bom eu tenho mais 3 amigas, a Any,a Heyoon e a Saby,eu e a Saby somos tipo irmãs,a Any é uma grande amiga minha,e a Heyoon é mais minha mãe do que minha amiga,elas sempre estão me ajudando com os idiotas dos meninos da nossa escola,o Noah,o Josh,o Pepe,Kristyan e Bailey.E ainda por cima tem o idiota do meu irmão o Bailey que faz parte do "grupinho"pra me irrita afff....Bom, tenho que ir né...
Sn Off
Você foi tomar um banho bem relaxante,depois você se secou e foi se trocar,pegou sua roupa,colocou o uniforme,fez uma make,um penteado,e desceu para tomar café da manhã....
*seu uniforme e make,se não gostou pensa outro aí,preguiça de colocar opção*
S/n-Bom dia família- falei entrando na sala
Susan-Bom dia filha
Bailey-Bom dia maninha
S/n-Cadê o papai??
Susan-Já saiu pra trabalhar,por que?
S/n-Ele não vai me levar pra escola????
Susan-Seu irmão te leva!
S/n e Bailey-Não!!!!
Susan-E posso saber por que não?
Bailey-Também não sei,por que não?*pergunto pra S/n*
S/n-Porque eu não vou pra escola com ele,quanto mais eu ficar longe de você e dos seus amiguinhos melhor!
Susan-Bom então você vai a pé!
S/n-Tá bom!
Bailey-Então tá,tchau orgulhosa!
S/n-Tchau chato!
Susan-Tchau queridos,tenham uma boa aula!
Sn On
Eu estava andando normal até que tenho que passar pela casa dos Urrea's affff....Tentei ir o mais rápido que pude,mas infelizmente o idiota do Noah apareceu....
Sn Off
Noah-ora,ora,ora....Se não é a S/n Stark
S/n-O que você quer agora Noah!?!
Noah-Calma estressadinha....eu só ia perguntar se eu posso ir com você pra escola
S/n-Ah...deixa eu pensar...Não!!*começo a andar*
Noah-Por que não?*vou atrás dela*
S/n-Porque não!
Noah-Tô nem aí!
S/n-Sabia que não ia adiantar...Cadê a Linsey??
Noah-Ela foi com o seu irmão!
S/n-O que!?!
Noah-É,fiquei assim tbm quando descobrir!
S/n-Bom,fazer o que né!
Sn On
Vocês devem tá pensando "a nada demais","ele não é tão chato assim","você tá exagerando",passou 5 segundos ele já começou a me irritar,ele não cala a boca,e cada vez que eu falo pra ele ficar quieto ele fala mais ainda,começou a até me chamar de estressadinha,afff....até que enfim chegamos na escola,fui correndo até minhas amigas que estavam sem acreditar no que tinha acontecido...
Sn On
S/n-Bom dia migas!!!*abraço as meninas*
Any-Bom dia Amiga!!*retribuo o abraço*
Yoon-Bom dia S/n*retribuo o abraço*
Saby-Bom dia mana,nem vem tentando mudar de assunto não,que eu te conheço,o que você tava fazendo com o Noah!?!
Yoon-É mesmo S/n o que você tava fazendo com o Noah?
S/n- Para de viajar meninas,ele só me seguiu até a escola!
Any-Sei não em,ele tava sorrindo demais
S/n-Ele tava sorrindo porque tava me irritando tá
Saby-Hm,sei!
S/n-Aff,vamo guarda a mochila vai!
Vcs estavam indo guardar a mochila,até que vcs se esbarram.....
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês gostem da fic,se não gostar tbm,aí o problema é teu,beijos e e me dem estrelinha,ajuda MUITOOOO!!!!!!!
Beijos na bunda amores!!!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu vizinho
FanfictionS/n May Stark,uma garota extrovertida,animada,que adora cantar e dançar,estressada e nada paciente,começa seu primeiro dia de aula no último ano da escola,e é claro que nisso o seu vizinho idiota irrita ela como sempre fez desde os 5 anos de idade. ...