Amo-me, amo-te.

1 1 0
                                    

Apaixonar-se por alguém é valorizar pequenos momentos e atitudes como um aperto de mão, um simples olhar, um simples sorriso.

Quando você se apaixona, você só quer o melhor para ela, vocês querem se sacrificar um pelo outro mesmo que interfira em alguns de seus sonhos, e são esses sonhos que você vê que aquela pessoa vai te ajudar a conquistar, são esses sonhos que você quer realizar pela pessoa amada.

Acreditar no amor verdadeiro para muitos é uma ilusão pois dizem "o amor verdadeiro não existe, você só vai se machucar, e nunca mais vai querer amar alguém" por mais que vocês criem cicatrizes que parecem nunca ser curada, uma hora você irá achar aquela pessoa que você daria a vida por ela e que ela daria por você.

Muitos querem presentes, por quê não dar uma declaração?

Dizer o que você ama na outra pessoa, o que faz você lembrar todos os dias o motivo de querer passar o resto da vida com ela, dizer "eu te amo e não encontro palavras para descrever-te, pois você roubou meu coração e a cada dia nesse planeta gigante meu amor por você cresce como se nada mudasse desde o dia que te conheci, apesar que muda pois todo dia aprendo com você, todo dia eu lembro da pessoa mais especial da minha vida, mesmo nas brigas e discussões lembro que nem mesmo elas fariam meu amor por você mudar, meu amor sempre foi e sempre será apenas seu" difícil encontrar alguém que use tais palavras? Sim, é bastante difícil mas o que custa acreditar que existe alguém assim?

Se você é casado(a) se declare, se você namora se declare.

Nesses relacionamentos podemos nos magoar e criar cicatrizes, porém lembre de um único detalhe são com essas cicatrizes que aprendemos a nos erguer, o amor é algo lindo, apenas ame sem medo, tudo o que acontecer será para o seu aprendizado e é com ele que você irá seguir firme, pois aprendeu que se um relacionamento te machucou muito no passado, no presente você vai usa-lo como exemplo e ensinamento, e no futuro você irá encontrar alguém que vai respeitar seu passado, que vai respeitar suas cicatrizes, mas vai tentar achar uma forma de te ajudar a cura-las pois te ama e quer o seu bem, porém, ao mesmo tempo que você pode encontrar alguém que te ajude, você pode encontrar alguém que te magoe...

Complicado, não?
Permita-se ter novas experiências, permita-se viver novos amores

Ame, pois a vida é bela, porém curta, permita-se errar, mas saiba que esse erro irá te ensinar que você é forte só precisa ter paciência e esperar pela pessoa certa, só não espere de mais, as vezes essa pessoa está ao seu lado e você pode deixa-lo(a) passar.

Porém, antes de permitir que alguém entre na sua vida e que você ame esse alguém, ame-se.

Coloque-se em primeiro lugar.

Cuide de você, cuide de suas lembranças, cicatrizes, traços, não permita que alguém entre na sua vida para criar uma história juntos, sendo que você não superou o passado.

Por fim, apenas ame.

Apenas um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora