A sua música mudou minha vida, ela me transmitia milhares de emoções, graças a ela me curei, meu medo se foi...
Sua voz é meu lar, minha morada, sem ela eu não sei o que faria...
A melodia mais perfeita e encantadora, a delicadeza, ah como sou apaixonada por tudo o que você faz...
Lembro-me de quando você se declarou para mim, você cantou a música que compôs, até hoje lembro de todos os versos "amor, você é o meu sol, a minha luz, a minha vida, você me faz rir mesmo quando estamos distantes, em todos os momentos você esteve lá, hoje, venho aqui através dessa singela declaração pedir que me entregue o seu coração, para que assim eu possa cuidar e amar você de todas as formas que existe..."
Aaah essa letra, me faz ir aos céus, hoje estou aqui, olhando para seus belos olhos negros que roubaram toda a constelação do universo para si, dizer o quanto eu te amo, e que desejo passar o resto da minha vida com você, nunca será tarde demais enquanto houver amor...
Amar-te foi a melhor decisão que tomei...
Comparar-te a Romeu seria um erro, você sabe checar a pulsação rsrsrs, mas não por isso, comparar você com belos romances seria um erro, pois você não me faz viver romances já escritos, você está escrevendo nosso romance comigo, o que te torna incrível e amável...
Sempre fui sua...
Sou sua...
Sempre serei...
Nosso amor ele é tão profundo e forte...
Amo-te.
Obrigada por amar cada imperfeição e defeito meu, obrigada por amar...
Dar-te-ei, meu coração para provar meu amor, da mesma forma que você entregou a mim o seu, amarei-te eternamente...
Graças dou por ter você na minha vida...
Seus lábios avermelhados, que me dão vontade de beija-los sem parar
Suas belas covinhas que te tornam tão fofo
Seus olhos pequenos e negros que me mostram o universo
O seu sorriso meigo me deixa tão extasiada
Oh céus obrigada por me apresentar o homem mais perfeito que poderia existir
E nessa noite, debaixo do luar, eu digo sim, eu aceito me casar com você...
Amo-te, você não foi meu primeiro amor, mas será o último
Amo-te eternamente meu príncipe
A melodia do nosso amor, é encantadora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um romance
RomansaEm cada capítulo um novo romance. Novas lembranças. Um novo tudo.