Casa comigo?

1 1 0
                                    

E ao ver o seu sorriso, me perdi nele...

Ao ver sua alegria com algo tão simples me fez ver o quão delicada você é...

Seu olhar brilhante me fez ver o quão sortudo sou por ter você ao meu lado.

Amar-te jamais será difícil.

Amar as vezes machuca, mas você é minha cura, minha serotonina...

Você é a essência que eu necessitava

Debaixo da chuva vi suas bochechas coradas pelo frio, sua respiração pesada e rápida, vi suas lágrimas se misturarem com as gotas da chuva

Debaixo da chuva demos nosso primeiro beijo, debaixo da chuva vi você tentar me bater enquanto lágrimas e mais lágrimas molham seu belo rosto...

Sou um monstro por fazer-te chorar?

Sou um monstro por querer você mesmo sendo tão imperfeito?

Sua perfeição me faz ir aos céus...

Oh céus, como sou grato por me presentear com a mulher dos meus sonhos...

Por você eu iria ao outro lado do mundo.

Lutarei pelo seu amor de após dia

Por você eu serei aquilo que tanto sonha...

Você diz "não mude por mim, te amarei mesmo você sendo assim, pois da mês forma que você aceita minhas imperfeições eu irei aceitar as suas, pois são elas que me fazem te amar dia após dia, são elas que me deixam extasiada e eufórica... Você é minha calmaria e minha euforia"

Eu sou louco por querer mudar por você mesmo você me dizendo tais palavras??

Eu sou louco por amar tanto alguém?

Sonho, sonho com o dia em que no altar diremos "sim" um ao outro, sonho com o dia em que nós juntos constituiremos uma família, nossos filhos correndo pelo jardim, tomando banho de chuva, enquanto nós estaremos abraçados dançando a mais bela canção.

Eu jamais desistirei de você.

Por que eu desistiria da minha alegria?

Meu amor, você é incrível, nada nessa vida pode mudar isso

Quando você diz "estou feia" eu a olho e penso, por que é tão difícil para ela ver o quão estonteante e bela ela é? Infelizmente, não posso dar meus olhos para que ela enxergue o quão perfeito ela é, mas enquanto eu estiver vivo e ao lado dela, todos os dias da minha vida eu a lembrarei o quão magnificamente linda ela é.

Você pode não ser a mulher mais linda do mundo, mas no meu mundo você é a única mulher que pode ser a mais bela.

Quando suas forças acabarem, eu estarei lá.

Quando suas lágrimas molharem seu rosto eu as secarei.

Quando tudo desmoronar eu irei construir tudo novamente.

Você terá a mim sempre.

Eu quero ser o seu porto seguro.

Eu quero ser sua euforia e calmaria.

Eu quero ser o seu tudo, da mesma forma que você é o meu tudo.

Obrigado, por ser minha esperança.

Obrigado, por ser minha.

Eu sou seu.

Palavras jamais serão suficiente para mostrar e provar meu amor por você, todavia faram parte da nossa história.

Atitudes e palavras sempre faram parte do nosso eterno e único amor.

Desta forma, quero saber se você, oh mim amada...

Aceita casar comigo?

Apenas um romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora