Thiago voice's
—Eu quero você dentro de mim.
Ela disse sussurrando,olhando nos meus olhos,de perna aberta em cima da mesa.
Ela saia da posição que estava e veio até mim,me puxando pelo cós da calça.
Puxou minha calça junto da cueca e sorriu quando olhou pra baixo.Ela desceu,ficando de joelhos na minha frente,desceu a mão arranhado minha barriga,me fazendo arrepiar,por fim colocou a mão no meu membro e colocou na boca.Ela me chupava,enquanto olhava pra cima,me encarando.
Joguei minha cabeça pra trás,delirando.Puxei ela pra cima,pelo pescoço,a imprensei contra a mesa e ela subiu sob a mesa,abrindo as pernas.
Me encaixei no vão,entre as pernas dela e quando ia penetrar meu celular começou a tocar.
O que era mais estranho é que eu abri meus olhos,nem fudendo,eu só podia está delirando.
Eu me sentia um otario,eu nem acreditava no que tinha acabado de acontecer,eu estava tendo a porra de um sonho.
Olhei pelos quatro cantos do quarto,nada,nenhum resquício sequer que ela estava ali.
Me restou o sentimento de idiota,acordado a essa hora da madrugada e de pau duro,me levantei,indo direto pra banheiro,tomar um banho gelado e esquecer tudo aquilo que aconteceu.
Entrei no box e liguei o chuveiro no mais gelado,eu não conseguia esquecer aquela diaba,porra de Amanda.Eu me sentia um adolescente naquele momento,mas eu queria tirar aquilo da cabeça,levei a minha mão até meu membro e me toquei,imaginando que fosse ela,eu nem sabia qual foi a última vez que tinha feito aquilo,só sabia que não me importava no momento.🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencontros-THIAGO SILVA
Fiksi PenggemarNem sempre as mais bonitas histórias,começam da forma certa...