Capítulo Único

253 27 67
                                    


"Eu fui estúpido em te amar?
Fui imprudente em ajudar?
Era óbivio para todo mundo?
Que eu caí na mentira..."

As gostas de água da chuva intensa molhavam o menino de cabelos ruivos que caminhava pelas ruas de New York como um bebâdo, sua boca estava entre aberta, suas roupas encharcadas, seus olhos estavam vermelhos e suas lágrimas já haviam se misturado com a chuva. 

Era sempre assim que acabava, ele já devia ter se acostumado, mas infelizmente aquele ciclo estava longe de chegar ao fim.

Frustado e cansado, Beomgyu se sentou na calçada molhada e chorou, gritou e xingou o ser que estava fazendo com que ele se sentisse tão inferior daquele jeito, o ruivo nem se reconhecia, estava se tornando um estranho para si mesmo, tudo por causa de um menino de cabelos escuros, maldito seja Deus por ter feito os humanos tão fracos a tentação, atração, desejo, amor... Beomgyu o culpava pela sua situação atual, mesmo sabendo que no fundo ele havia ignorado os sinais, porém que culpa tinha, Beomgyu era apenas um adolescente imaturo de dezessete anos quando conheceu Yeonjun, este que possuia dezenove no tempo. Agora, com seus 23 anos e Yeonjun com seus 25, o ruivo sabia a merda que tinha feito com sua sanidade quando deixou o moreno entrar demais em sua vida.

__ SEU DESGRAÇADO DE MERDA! - o ruivo gritou com todo o ar dos seus pulmões, aquilo era humilhante, chorar em uma calçada, mas não tão humilhante quanto se apaixonar por uma coisa que ele mesmo criou, por uma mentira -

Tudo começou no ano de 2019... maldito ano... ano desgraçado.

Ele estava no meio das férias de verão quando conheceu Yeonjun, olhando para o passado agora, ele entendia o porquê de ter se convecido de que o moreno era uma pessoa gentil e honesta, quando se conheceram ele parecia apenas um menino qualquer que precisava de ajuda para encontrar uma soverteria onde teria um encontro, chegou até a ser mágico o momento em que ele tocou seu ombro naquela tarde, porém Beomgyu não sabia, ele nem sequer imaginava que Yeonjun era um tempestade que o faria naufragar no meio de um turbulento oceano.

__ Com licença, você poderia me ajudar? - o menino que na época ainda possuia cabelos escuros se virou, surpreendendo-se com a beleza da pessoa a sua frente, seus cabelos eram escuros como os seus, seus lábios eram cheinhos e pareciam ser mácios, seus olhos eram tão brilhantes quanto as estrelas e a lua, ele parecia ser mais belo que todos os deuses deste universo, Beomgyu sentiu isso quando encarou o menino que sorria para si, um sorriso inocente -

__ Co-com o que precisa de ajudar? - o mais baixo gaguejou, se culpando logo em seguida por isso -

__ Pode me dizer onde fica a soverteria que foi inaugurada na semana passada? Estou atrasado para um encontro... - o menino perguntou, seus olhos estavam suplicando por ajuda, Beomgyu sentiu-se triste quando escutou a palavra "encontro" sair dos lábios do moreno mais alto, no instante em que seus olhos se encontraram com os dele, o mesmo criou uma fantástica ficção em sua cabeça, um belo romance, que bobo da parte dele ser tão imaturo e sonhador assim -

__ Ela fica... - o menino começou a pronunciar as palavras, pensando muito antes de responder a pergunta do mais alto, poderia apontar para a direção dele e ajuda-lo a conhecer a pessoa que provavelmente poderia ser sua alma gêmea, ou poderia apontar para a direção errada e estraga o romance do mais alto do mesmo jeito que ele estragou o seu mesmo sem saber, sim, Beomgyu era muito emocionado, e fazendo jus a sua personalidade, o ruivo apontou para a direção errada - É naquela direção.

O outro menino olhou para a direção apontada e sorriu no mesmo instante.

__ Obrigado mesmo, espero ve-lo em breve ...

O mais alto franziu sua testa, esperando que o ruivo completasse sua frase e assim o menor fez.

__ Beomgyu.

𝐅𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐟𝐨𝐫 𝐚 𝐋𝐢𝐞 _ YEONGYU/BEOMJUNOnde histórias criam vida. Descubra agora