Sabe o momento que você sente que tal pessoa é a pessoa certa para você? Aquele momento que você se toca que a pessoa que é pra ser o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado?A pessoa certa para você sempre esteve ali te apoiando e torcendo por você, porém, você nunca nem chegou a perceber isso?
Pois é, era assim que Naruto se sentia.
Naruto percebeu que todo esse tempo enganou a si mesmo, percebeu que todo o amor que sentia por sua atual namorada, nunca nem existiu, ficou preso numa ilusão achando que estava apaixonado, quando na verdade nunca nem foram compatíveis romanticamente falando.
Naruto naquele momento sentia que a pessoa certa para ele não era sua atual namorada.
Naruto sempre amou alguém, mesmo que nunca tivesse percebido, mas esse alguém que ele amava não era Sakura, sua namorada.
A pessoa que ele amava era Hinata, sua melhor amiga. Sempre foi Hinata.
Mas sempre foi tapado demais para perceber isso. Depois de ter uma longa conversa com Hinata e ela confessar tudo o que sentia, Naruto se sentia num beco sem saída pois não queria magoar Sakura ao dizer que na realidade nunca sentiu nada por ela.
As palavras de Hinata martelavam em sua mente "Eu sempre te amei, Naruto-kun, mas não posso mais me machucar assim, não posso mais me deixar ser machucada por um amor que nem é correspondido, por te amar demais eu estou lhe dizendo essas coisas porque eu preciso me libertar, estou saindo com uma pessoa e ele me pediu em namoro e eu vou aceitar. Você sempre será o meu primeiro amor, a primeira pessoa que amei na minha vida mesmo que você não tenha correspondido mas preciso seguir a minha vida também"
— Você o ama? — Naruto perguntou.
— Não, mas posso aprender a amá-lo. — Hinata diz. — Estou gostando dele também, mas não o amo, pelo menos não ainda.
A cena da conversa que tiveram durante a tarde rondava sua mente o deixando com dor de cabeça tentando pensar numa solução para a situação em que se encontrava.
Se encontrava perdido e sem rumo ao perceber que encontrou a pessoa certa na hora errada.
———
Uma pequena história dedicada ao 3° dia do #NHMonth
Day 3: right person, wrong time
VOCÊ ESTÁ LENDO
right person, wrong time | Naruhina
FanfictionSabe o momento que você sente que tal pessoa é a pessoa certa para você? Aquele momento que você se toca que a pessoa que é pra ser o amor da sua vida sempre esteve ao seu lado? A pessoa certa para você sempre esteve ali te apoiando e torcendo por...