Galera antes de começar eu queria deixar avisado que eu não sei separar parágrafos muito bem, ent os parágrafos serão bem longos, mas espero que gostem
Em um belo dia 31 de outubro de 1991, Eric, um garoto de 11 anos, que morava no interior de São Paulo, estava fazendo uma caminhada quando encontrou um gatinho preto de olhos verdes, aparentemente recém nascido, pois quase não tinha pelos, então olhou para o gatinho e disse:
-De quem será esse gatinho? Se é que ele tem um dono... Bom, eu acho que vou levá-lo comigo para casa e de-
*Tururuuuuummm*(eu n sei a sonoplastia do trovão tá galera)
Eric assustado disse:-Ué, um trovão? Mas o céu está limpo... Como um trovão acabará de cair do céu? Bom, eu sei que já devo voltar para casa, está ficando tarde...
Espera um pouquinho... Ah é, eu quase me esqueci do ga-
Quando Eric olhou para trás o gatinho não estava mais lá.Eric então pensou "Onde fora parar o gatinho? Se escondeu? Não, aqui é uma área aberta não tem onde ele se esconder. Mais onde ele foi parar então? Bom, melhor voltar antes que escureça". No dia seguinte Eric foi para o mesmo lugar a procura do gatinho, porém não o encontrou, mas quando chegou em casa encontrou o gatinho bem ali, em frente a sua casa, então Eric leva o gatinho para dentro de casa, quando ele entrou em sua casa derrepente desmaiou.
Mais ou menos 30 minutos depois Eric acorda e vê o gatinho pulando e correndo, oque seria normal já que ele é um filhote de gato, então Eric pensou:"Ele não era um gatinho recém nascido? Como ele está pulando e correndo? E mais, qual será o nome dele? Tantas perguntas e nenhuma resposta...".
No dia seguinte ele foi caminhar novamente pelo mesmo caminho, e quando chegou onde ele encontrou o gatinho viu um pedaço de papel escrito:"Nivosus", como ele não sabia oque era "Nivosus" ele perguntou para sua avó, porém ela não sabia oque era, mas ela sabia que era em latim, agora a única opção seria procurar em um dicionário de latim, já que naquela época não existia celular, depois de alguns minutos procurando por palavras com "N" no dicionário, finalmente encontrou, mas aquela era a única palavra que ao invés de estar traduzida para o português, estava traduzida para o inglês, então resolveu apelidar o gatinho de Snowy, já que essa era a tradução que o livro tinha a oferecer, quando voltou para casa se deparou com um circuito feito para o gatinho por sua mãe, quando chamou o gatinho pelo nome de Snowy, o mesmo instantaneamente parou oque estava fazendo e foi até Eric, que o acariciou e perguntou a si mesmo:
-Então seu nome é Snowy não é mesmo?
Então Eric pegou o gatinho e o levou para um passeio pela vizinhança, depois de voltar para casa, sentiu algo estranho no ar, como se ele estivesse mais arído, mais pesado, mais humido, tudo ao mesmo tempo, oque era estranho demais para ser verdade, então quando ele entrou se deparou com sua mãe caída no chão toda... Bom, eu n vou falar, mas fiquem vcs com seus pensamentos aí, quando foi para o seu quarto se deparou com sigo mesmo só que... Denovo, eu n vou falar maaaaaaaas, pelo menos pd ser oque vcs quiserem ent pensem em coisas criativas aí, como ele não entendeu oque aconteceu ali foi em busca de encontrar respostas, quando achou o gatinho ele estava meio... Monstruoso... Demoníaco talvez? Bom Eric não teve tempo de pensar pois logo saiu daquele lugar e descobriu que era apenas um sonho (tá mais pra pesadelo né), quando Eric saiu de seu quarto ele foi procurar o gatinho e pensou:"pera só um pouco, eu não estava passeando com o Snowy? Como eu vim parar em casa, aliás como eu desmaiei, ou porque eu desmaiei?" Quando ele achou o gatinho ele estava diferente, ele estava maior e menos ativo, oque era estranho porque agora pouco ele era menor e mais digamos... Elétrico...
Eric sem entender nada foi perguntar para sua mãe se a janta estava pronta, pois ele tinha ficado com uma fome monstruosa, ele estava com tanta fome que comeu 4 pratos cheios, (nesse caso aqueles pratão de pedreiro) quando terminou de comer foi dormir um pouco, e quando acordou estava tudo macabro, um clima assustador, quando foi até a sala se deparou com a sala toda distorcida, como se fosse num filme de terror, quando tentou pular de um pedaço em outro da sala, o gato simplesmente apareceu o puxando de forma brutal, mas não era o gatinho dele era o gato monstruoso, cheio de músculos e veias pulsantes, dentes afiados e cheios de sangue, oque era bem nojento, quando o monstro puxou Eric, instantâneamente começou a corta-lo com suas enormes garras afiadas.
De repente Eric pula da cama assustado, era só mais um pesadelo, então Eric pensou que a causa disso seria o gatinho, porque o monstro dos sonhos dele sempre era muito parecido com o gato, e esses pesadelos só começaram quando o gato chegou aí, então Eric tentou de tudo quanto é jeito de descobrir se o gato estava endemoniado ou se ele era o proprio demônio, mas nada funcionava, a água benta não fez efeito algum, o crucifixo parecia um simples pedaço de madeira, e o sal grosso deixou o gato apenas se coçando muito, mas nada de demônio.
Então Eric se perguntava o porque desses pesadelos se o gatinho era só um gato normal, quando foi caminhar no dia seguinte estava tão pensativo sobre isso que nem percebeu que passou 5KM depois da parada habitual dele, quando percebeu se deparou com uma casa abandonada e toda detonada, quando foi ver o que tinha lá dentro, através da janela é claro, se deparou com um ritual sat4nic0 desenhado no chão, (eu tentei o máximo possível para censurar fazendo com que vocês entendam) quando percebeu oque era saiu em disparada dali o mais rápido que pode, com medo de ser a oferenda daquele ritual, então voltou para casa rapidamente, quando chegou estava quase sem pernas (depois dessa a panturrilha dele ficou do tamanho do pescoço dele, ksksksksksk, brincadeiras a parte) quando viu o gatinho ele já estava adulto e sua mãe desmaiada no chão, oque era MUITO estranho, pórem ele nem pensou duas vezes antes de levar o gato para uma casinha fora da casa dele que ele acabará de montar.
Estranhando a situação, decidiu observar o Gato durante uma semana inteira, porém nada acontecia, oque ele realmente estranhava era que o gato já estava adulto, oque era impossível já que ele trouxe o gatinho para a casa dele há uma semana, então como será que ele cresceu tanto? Algum desconhecido estava dando algum tipo de fertilizante especial sem que ele soubesse? Não... Ele ficava na casa de Eric o tempo inteiro então não tinha como ser isso, oque será que era? Algum tipo de magia? A única coisa que Eric sabia era que ele estava cansado demais e foi dormir bem cedo...
_______________________________________Então galera o cap. acaba por aqui, eu estava pensando em terminar a história em um cap. Mas eu achei melhor dividir em dois ou até três, e aí, oque acharam da história? Já descobriram o segredo por trás do gato misterioso? Se sim deixe um comentário, quem sabe eu confirmo neh, ent é isso, tchau, podem esperar ansiosos pelo prox. cap.!
(Se tiver alguém lendo né)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Preto (Ainda Escrevendo)
Детектив / ТриллерUm conto de mistério que mais parece de terror...