dia de chuva

190 33 1
                                    

Law ouvia perfeitamente o som abafado da chuva do lado de fora. Era um dia de chuva frio, um friozinho gostoso que dava para ver fumaça a respirar pela boca, mas ele se sentia quete dentro das roupas próprias pro tempo e perto do fogão onde ele fazia chocolate quente que soltava seu aroma que grudava em toda a cozinha.

- torao- Luffy chama animado, aparecendo na cozinha envolvendo o maior em um abraço por trás.

Estava com os fios de cabelos um pouco úmidos devido ao banho recente. Usava um moletom amarelo com mangas e capuz preto, uma calça de moletom cinza e meias vermelhas, moletom era grande nele já que fora furtado da parte de Law do guarda roupa quando o pequeno saiu do banho.

- já estou indo, mugiwara-ya- diz sabendo que o namorado queria ir logo pro sofá e se encher de doces e salgados que não tem um bem nutritivo, enquanto assistem a um filme que nem prestariam atenção já que estarão se beijando amorosamente até subir os créditos e então perceberem que não assistiram nada.

Muito específico? Talvez, mas em resumo essa é a rotina de dia de chuva pro casal.

- hei torao, vamos logo- pede manhoso- eu já arrumei tudo, só falta levar os doces- diz saindo de trás de Trafalgar indo em direção as bacias com salgadinhos e outros tipos de guloseimas, logicamente pegou um marshmallow e comeu com gosto saboreando o doce fofinho.

- pronto já acabei- diz dividindo o líquido em duas canecas e colocando pequenos marshmallow branquinhos só pra dar um chan!- pega os doces- pede saindo da cozinha com as canecas nas mãos.

Como planejado, por Law obviamente, a noite de chuva aconteceu com muitos estalos molhados trocas de carinhos, inocentes ou não, muito bem vindos.

- eu amo- murmura abraçado no peito de Law, eles pararam por alguns minutos e agora assistiam o filme como se  entendessem a história do mesmo.

- o que? Eu?- pergunta com um sorrisinho que só dava pro seu garoto.

- na verdade eu tava' falando da chuva e do tempo frio, mas eu também gosto um pouquinho de você- responde pra provocar o namorado

- a é Sr. Monkey D. Luff?- finge uma falsa indignação se sentando com o menor no colo

- sim, você tá em terceiro lugar, seu beijo tá em segundo- responde

- sua sorte, é que na minha lista você tá em primeiro, segundo e terceiro lugar, e eu faço de tudo por você- da um beijo apaixonado no menor em seu colo- mas depois a gente vai conversar sobre essa sua lista ouviu?- diz.

Law resolveu deixar pra conversar depois, no momento ele só quer dar tudo que um certo idiota mais gosta. Afinal os beijos de Luffy estão em quarto lugar na sua lista de favoritismo.

- eu te amo- sussurra Luffy no ouvido do amor da sua vida como se fosse um segredo.

O que não era já que o Monkey não hesitava em gritar a Deus e o mundo sobre seu amor por Trafalgar D. Water Law, e Law também não, ele era apenas mais reservado que o outro.

- e eu te amo também- responde sincero.

Seu pequeno era algo que o esquentava nos dias frios quando tinha um sol quente do lado de fora e o que o acalmava nas noites pensantes. Law odiava tudo em sua vida, menos a sua dor de cabeça andante chamada Luffy.

Já pra Luffy, Law é a sua Lua, tem fazes, é fria e que mesmo que precise do sol para ter seu brilho, nunca deixa de ser bela.

———————————————–

É isso, ficou pequeno então deixei essa declaração no fim. Não estou 100% satisfeita por conta do tamanho, mas acho que ficou bom.
Digam o que acharam. 😁😁

dia de chuva Onde histórias criam vida. Descubra agora