DEZEMBRO 2021
QUARTO DIA DE GRAVAÇÃO
RYUJINO "te vejo amanhã" virou um "te vejo na semana que vem".
Faz três dias que não vejo Oppa e eu não podia estar sentindo mais saudade dele. Nos desencontramos dentro do set por dois dias, ele teve cenas externas ou com outros atores, e agora eu tive que viajar com parte da equipe para gravar algumas cenas em Busan, terra natal da Ha Na.
Não pudemos conversar depois de tudo que aconteceu no primeiro dia de gravação e nem preciso dizer que ele não responde as minhas mensagens. Acho que eu talvez o tenha assustado de verdade dessa vez. Um sentimento de medo e ansiedade preenche meu estômago, e me sinto tão insegura quanto no primeiro de filmagens e os dias anteriores, quando eu me sentia uma merda com a confusão na minha cabeça.
O beijo se repete na minha cabeça todo o tempo, e por mais que examine as sensações, reações e as memórias do momento não consigo encontrar nenhum defeito, nenhum motivo para pensar no beijo como nada além de perfeito. Tirando as câmeras, claro... teria sido melhor se não tivéssemos as câmeras em nosso primeiro beijo, mas Oppa não parecia preocupado com isso, enquanto acariciava meu lábio inferior levemente com a língua e tirava meu fôlego. Meu Deus, será que alguém vai notar que a gente se beijou pra valer? Não consigo me preocupar com isso nem um pouco, apenas sentindo o arrepio percorrer minha pele com as lembranças.
- O que será que faz minha companheira de cena suspirar tão profundamente? - Seung Ho Oppa se aproxima com dois copos de café e seu sorriso calmo de sempre estampado no rosto - Com suborno eu descubro o que houve?
Nos tornamos amigos com a velocidade da luz.
Desde o primeiro encontro de elenco ele foi tão legal e me ajudou muito com minhas falas, com meus ensaios e com a personagem que foi impossível não se tornar umas das minhas pessoas favoritas no mundo. Tudo que eu esperava fazer com Oppa, como meu Sunbae, ele foi se oferecendo pra fazer e isso foi tão inesperado pra mim. Sou muito grata a ele.- Park Jinyoung - digo simplesmente, levando o copo aos meus lábios. Está quente e bem doce, do jeito que eu precisava.
Seung Ho Oppa acena, entendendo. Ele já sabe sobre Oppa, obviamente uma das primeira conversas sérias que tivemos foi sobre meus sentimentos por Park Jinyoung. Por que, esse é o tipo de bobona que sou quando o assunto é ele. Todos ao meu redor sabem que eu o amo, até ele, pelo que me consta, não tem como ele não saber a essa altura. Não depois de tudo que já passamos juntos.
- Você não teve notícias? - nego com a cabeça - Pensei que você ia desistir dele mesmo dessa vez.
- Eu tentei - solto o ar com dificuldade - por uma semana, juro que tentei.
- Mais fácil falar que fazer, não é? - o olhar dele percorre nosso entorno e seu tom triste me deixa um pouco triste por ele.
- Por aí - digo simplesmente, tentando pensar em outro assunto para deixar o clima leve novamente - quando vamos gravar a cena?
- O diretor Park está esperando aquela sombra - ele aponta para uma pontinha de sombra de um barco de pequeno porte que está na areia há uns metros de nós, então direciona o dedo para um ponto mais a frente - se mova para aquele lado. Não podemos sair daqui para não perder o momento exato.
Rio. Típico.
Nosso diretor é um personagem a parte. Nunca conheci ninguém tão... nem sei, em toda a minha vida, mesmo dentro de uma indústria como a nossa, cheia de gente doida e esquisita.- Então você tinha que ter trazido mais café e um lanche, não?
- Pidona - ele estende uma barra de cereal com cobertura de chocolate que estava no bolso do casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you better
Romance[Volume Três da série: IGOT7 💚] ▶ Uma sequência de Be With You Park Jinyoung sempre foi um cara pé no chão e responsável. Decidido a se dedicar ao seu trabalho ao máximo, ele nunca se deixou distrair por namoros e garotas, mesmo quando seu coração...