Camping-Sadie Sink

756 89 2
                                    

  S/n pov's

  Estava na frente da casa dos pais de Sadie, eu e a mesma estávamos esperando Mills, Noah e Maya, já que iríamos sair pra acampar e eles iriam junto. O resto iria no carro de Joe, e a gente iria em um carro alugado que era apropriado para trilhas, já que nenhum de nós queria doar o carro para fazer a trilha.

-Acho que eles já foram e esqueceram da gente-falei.

-Ou...ali eles-falou ela enquanto apontava para um lata velha que já estava caindo aos pedaços.

-Não é possível...-falei desacreditada.

  Cai na real assim que aquele carro parou em nossa frente.

-Olá-falou Maya no volante.

-Um pergunta, não tinha carro melhor não?

-Não, esse era o único que conseguimos alugar pra hoje-falou Noah.

-Ata, por que estão saindo?-perguntou enquanto via Millie e Noah saírem do carro

-Ou ar condicionado do carro não funciona, e só abre uma única janela-falou Noah.

  Olhei para a cara dele e consegui ver uma gota de suor caindo.

  Peguei meu celular e entrei no contato de Caleb.

-Oque tá fazendo?-perguntou Sadie.

-Mandando para Caleb, para perguntar se tem um espaço no carro de Joe-falei simples

-Nada disso, você vai com a gente. E... não julgue algo pela aparência, tirando o lado de fora, ele parece estar em bom estado.

-Mas...-ia falar.

-Sem mas-falou a ruiva e eu fiquei quieta.

    Assim que entrei no carro, recebi uma mensagem de Caleb, que dizia "tem sim, por quê?" Em seguida recebi outra "irá querer vir com q gente? Se sim, eu digo para Joe dar a volta".

  Quando eu ia responder, vi Sadie tomando meu celular e respondendo Caleb "não precisa não", assim que ela me devolveu o celular, a encarei com decepção.

-Essa era a minha oportunidade-falei.

--Falou bem, era-disse ela.

-Qual é S/a, você preferia estar lá com eles, do que com os seus amigos do peito e sua quase esposa?-perguntou Maya.

-Sim.

-Ah é S/n?--falou Sadie

  Fiquei quieta.

-Não julgo, to quase fazendo o mesmo-falou Millie.

-Pelo menos alguém está do meu lado-falei.

-Não estaríamos nisso, se uma de vocês tivesse sacrificado o carro para a trilha-falou Noah.

-O meu não dava, está no concerto-falei.

-E o meu também não-falou Sadie

-Resumindo, ninguém aqui iria emprestar o carro de nenhum jeito-falou Maya e concordamos.

                                    ...

-Eu falei que isso era uma lata velha-falei enquanto abrimos o capô do carro.

  Quando o capô foi aberto, começou a sair muita fumaça.

-Viu, é isso que dá insultar o carro, ele ficou ofendido-falou Noah e eu revirei os olhos.

-Isso é apenas um carro-falei e ouvimos um barulho-se é que dá para chamar de carro.

-Chega crianças-falou Maya-alguém aqui entende de carro? Porque se não teremos que subir esse morro todo e andar mais um pouco até chegarmos na cabana.

-Não precisa de concerto, a S/n só precisa pedir desculpas a ele-insistiu Noah e eu revirei os olhos.

-Eu não-falei.

-Okay, isso já é uma bobagem-falou Sads.

-Obrigada-falei e a mesma me olhou séria.

   Enquanto ficávamos ali tentando decidir se iríamos subir o resto apê, ou iríamos tentar concertar o carro, comecei a sentir uma gota de água sobre minha pele.

-Gente-os chamei-acho que é melhor a gente correr pro acampamento, por daqui a pouco começa a chover

  Tarde demais, após isso a água começou a cair sobre nossas cabeças.

-Esquece, corre pro carro-falou Millie e fizemos isso.

                               ...

   Se passaram uma hora, desde que estávamos presos naquele carro. Estava insuportável o clima ali, e pra piorar nem sinal tinha.

-Estamos sem carro, sem sinal e sem estrada, o que faremos?--falou Millie.

-Começamos a gritar e a chorar, vai que acontece igual nos filmes e a gente ache um cara que tava fazendo trilha e ele ajuda a gente --falou Noah.

-Mas isso é a vida real-falei.

-Não estraga a minha fanfic, ainda estou com esperança-falou Noah-nunca ouviu a frase, a esperança é a última que morre?

-Já, mas a minha já tá a sete palmos a baixo da terra desde que paramos aqui-falei.

-Que pessimismo-falou Sadie.

   Após essa fala, um cara tira batido na janela do carro com tudo, fazendo todos ali se assustarem.

-Oh, desculpa assustar vocês, mas vi o carro parado e pensei que vocês precisassem de ajuda-falou o desconhecido.

-Sem problemas moço desconhecido-falou Maya.

-Vamos aceitar a ajuda?-perguntou Sadie.

-Acho melhor a gente aceitar-falou Noah.

-Mas é se ele for um serial killer e matar todos nós, pra depois da pra algum animal selvagem comer?!-falei.

-Ai a gente pede pra ele te matar primeiro enquanto todos nós saímos correndo.

-Noah!!--falou Millie.

-Não se preocupem, eu não sou um assassino psicopata-falou ele.

-É isso que assassinos psicopatas dizem-falou Sadie.

-Se for pra nos matar, começa com a S/n-falou Noah.

-Obrigada pela consideração Noah-falei.

-Não há de quê-falou ele e eu revirei os olhos.

-Nem pra me defender -falei para Sadie.

-Você quer que eu fale oque? Me mate primeiro?--falou ela.

-Não mas, ao menos me defenda de outra forma-falei óbvia.

-E então? O que me dizem?--falou o cara

-Iremos aceitar-falou Maya e todos nós saímos.

E por sinal, a chuva já tinha parado.

                                    ...

  Estava com Sadie em um lugar afastado de Noah, Maya e Millie.

-Você deixaria aquele cara me matar?-perguntei.

-Não, porque aí eu não iria mais conseguir roubar suas roupas-falou ela-consegui eu iria, mas não seria a mesma coisa.

-Bom saber que você só está comigo por isso-falei.

-Quer deixar eu terminar de falar?-me calei-obrigada, eu não deixaria só por isso, se você morresse eu não teria você comigo no altar me olhando e falando que me aceita como esposa-falou ela-não teríamos filhos e você mesmo sem querer, iria acabar levando uma parte de mim-falou ela e eu sorri.

-Desculpa atrapalhar o casal, mas Liam conseguiu consertar o carro-falou Maya e a gente a olhou.

Imagines da Sadie Sink Onde histórias criam vida. Descubra agora