Logo após ter acordado, me arrumei e fui dar uma volta com Josh, essa noite eu teria que trabalhar de novo e eu sentia que as coisas iam se complicar, fico tensa só de pensar naquele lugar , quem me dera não voltasse nunca mais, porém algo ainda me intrigava e por dentro eu sei que tenho que voltar, nem que seja para morrer, okay, para morrer não, só para me arriscar mesmo.
-Então , gostando do trabalho?
-Bem, digamos que ele é emocionante.
Ele dá risada achando que era brincadeira, não o culpo, eu também não levaria a sério se não tivesse passado por aquilo e por mim ele nunca irá levar, não posso contar para ninguém, já imaginou "Oi, eu trabalho com bonecos que se movem sozinhos e querem me atacar, eu comentei que é em uma pizzaria infantil?!", eu iria direto para o hospício, então prefiro guardar determinadas coisas para mim.
-Já até imagino.
Andamos ambos pensativos e então me surge uma idéia, talvez eu possa indiretamente buscar ajuda.
-Hey Josh, você sabia que há uma história realmente macabra por trás da pizzaria?!
-Já ouvi falar, mas acho que é só para atrair público.
-Talvez possamos ir até a biblioteca da cidade e tentar descobrir alguma coisa, o que acha?
-Humm, okay, mas se eu ficar sem dormir a noite a culpa é sua.
-Se eu aguento você aguenta, vamos logo.
***
Já na biblioteca começamos a ver registros, notícias de velhos jornais, tudo que servisse, estávamos meio perdidos até que uma senhora, provavelmente a bibliotecária, ela tinha cabelos grisalhos e embora seu olhar fosse esnobe, ela tinha um sorriso meigo no rosto.
-O que desejam?
Ela pergunta com uma voz doce que ao mesmo tempo transmitia sabedoria.
-Estamos procurando qualquer arquivo sobre a Freddy Fazbear's Pizza.
-Oh, claro, eu amo ir naquele lugar com meu netos.
Ela vai até o computador e rapidamente digita algo, logo após se levanta e vamos seguindo ela, não demora muito e ela traz um arquivo e entrega para Josh.
-Acredito que aqui terá tudo o que precisam.
Ela fala e se retira, ele abre os arquivos e começa a ler interessado.
-Veja, aqui fala sobre um acidente com seis crianças.
-Seis?! Não eram cinco?
Ele lê mais um pouco
-Cinco desaparecidos, porém havia seis na hora do...sei lá o que aconteceu.
-Isso é interessante.
Digo nervosa, minha respiração está pesada.
-Aqui, a copia da ficha da polícia e informações de todas as crianças desaparecidas.
Ele começa a mãe mostrar, a uma folha para cada criança contendo uma foto delas e diversas informações como idade, tamanho e qualquer coisa que poderia ser relevante para uma investigação.
-Veja.
Ele vai passando as páginas e nos lemos observando cada informação, até que ele para na última e eu congelo, meu corpo se arrepia e acho que nem consigo respirar, a sexta criança, era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's (PARADA)
TerrorBaseado em um dos jogos mais assustadores do mundo,este livro conta a história da pizzaria mas macabra de todos os tempos. Elen está em busca de um emprego e logo uma oportunidade surge quando uma antiga pizzaria que frequentava na infância reabre...