• DUSKWOOD •
Hoje amanhã dublado aqui em Derbyshire, Acordei mais cedo do que deveria, Parece que vou viajar para cobrir uma história. Já na sala de reunião pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mais não tinha nenhuma importante.
__ Bom dia pessoal - Diz David assim que entra
Todos: Bom dia.
__ Bom, Chemei vocês aqui, Por que, tenho um trabalho para importantes para cada um! - David assim que termina de fala com todos os que estavam na sala, Direciona o olhar para mim - Para você minha querida Ayla, Tenho um bem especial para você.
__ E qual séria? - indago.
__ Quero que você vá para Duskwood!
__ O QUÊ??
Como assim David quer me mandar para Duskwood? Não que eu não queira, mais assim de repente?
__ Isso mesmo que você ouviu! Esta tendo uma séries de mortes na cidade, e quero que você vá para conseguir informações.
__ Mais porque eu? Escolhe outro.
__ Quem melhores que você, Você já foi para Duskwood e já conhece pessoas que daria bastante informações sobre esse caso para você.
__ Mais... - Sou interrompida
__ Sem mais, Você irá sair hoje de tarde - O mesmo fala e sai da sala, junto com os outros.
Eu não acredito que ele tá fazendo isso? Deve ser uma vingança dele por eu naõ ter dado atenção para ele ante ontem,
E muito a cara dele.***
Já no meu carro, Ligo para Jessy para avisar da minha ida para Duskwood repentina, A mesma Fica Alegre assim que falo, E falou que falaria para os outros. Fico feliz de voltar para lá depois de tanto tempo, mais não queria que fosse assim, mais me intriga esse caso, Mortes acontecendo, Pessoas desaparecendo, Isso é completamente estranho, não sei porque, mais sinto que as coisas só estão começando! Seja lá quem é o assassino, quer assustar os moradores de Duskwood, Mais também sei, Que ele não quer só isso! Ninguém em são consciência, mata alguém sem motivos. Ouço meu celular toca e vejo pela barra de notificações de uma mensagem da Jessy, na mesma hora que pego meu celular, recebo a ligação da mesma.
______
Jessy: Ayla, as coisas aqui não estão muito bem
__ O que aconteceu?
Jessy: Recebemos a informação de que, o Corpo da irmã de Amy foi encontrada na floresta.
__ Meu Deus!
Jessy: Não para por aí, Encontraram um bilhete em seu bolso.
__ Mais você sabe o que dizia no bilhete?
Jessy: Sim! Dizia apenas " Detetive "
__ Mais o que isso significaria?!
______
Assim que terminamos a ligação, Meus pensamentos vão até esse caso, Esse caso está piorando casa vez mais! Seja lá quem for esta brincando com as pessoas de lá! Agora mais do que nunca eu tenho a certezas, De que, quem seja quem for esta em busca de alguma coisa, E talvez essa busca sejá nois!
• DUSKWOOD •
Autora: Mharass.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• I Need You ~ Eu Preciso de Você •
Misterio / Suspenso2 Anos se passaram desde que Hannah Donfort foi encontrada. Rick foi preso e Jake decidiu sumir sem avisar ninguém! Todos viviam suas vidas tranquilas. Todos menos Ayla Cooper. O passado ainda assombra a mesma, Mais a Vida tranquila do grupo esta pr...