Briga + Reconciliação

2.7K 66 15
                                    

₊˚๑ ᕱ 04 ᕱ ꒱✦ ₊

・┈・ᕱKazutoraᕱ・┈・

S/n POV's:

Kazutora — Tsc. - Reviro os olhos. — Você de novo garota?

S/n — Estamos em uma escola se você não sabe, "garoto"! - Falo da mesma forma.

Kazutora — Com tanto lugar e você vem logo pra cá, mereço.

S/n — Você não é o dono Kazutora, deveria saber disso até porque o laboratório é público.

Kazutora — E por que não foi estudar na biblioteca então? - Se aproxima encostando as mãos na minha mesa.

S/n — Algum problema eu estar aqui? - Me levanto ficando bem próxima e de frente a ele.

Kazutora — Tem sim, vários afinal.

S/n — Então porque você não fal...

Sinto nossas bocas se tocarem e minha cintura ser puxada, me rendo ao beijo passando por cima da mesa e ficando em pé na sua frente, ele volta a me colocar sentada na mesa e abre minhas pernas dando espaço para que ele pudesse ficar entre elas enquanto suas mãos rodeavam minha cintura me trazendo para mais perto me fazendo sentir o calor dos nossos corpos. Puxei seu cabelo em um ato impensado e senti seu risinho em meio ao beijo, ele começou a desabotoar meu uniforme deixando ele aberto e meu sutiã a mostra. Enquanto isso ele apalpava meus seios e beijava meu pescoço deixando algumas mordidas na região. Aproveitei para desabotoar sua calça e comecei a masturbá-lo sentindo seu membro pulsar na minha mão, sua respiração pesada em meu pescoço me deixava arrepiada, comecei a fazer movimentos mais rápidos até a porta ser aberta e nos assustar.

S/n — Puta que pariu Mikey, ainda bem que é você. - Saio de cima da mesa arrumando minha roupa.

Mikey — Vocês não tinham terminado?

Kazutora — Eu estava ouvindo música.

S/n — E eu vim estudar para a prova! - Falo séria sem olhar para a cara do Kazutora, que me comia com os olhos.

Mikey — A música eram os gemidos e o estudo da prova era sobre anatomia humana?

Kazutora & S/n — Que? Não! - Olho para ele que me olha e revira os olhos. — Para de me imitar, para você, PARA! ENTÃO PARA VOCÊ!

Mikey — CHEGA CARALHO! - Paramos de falar e ficamos quietos. — Vocês parecem duas crianças mimadas que não sabem resolver nada sozinhos.

Kazutora — É por isso que eu terminei com ela.

S/n — A cala a boca, você é um idiota mesmo!

Mikey — Da pros dois calarem a porra da boca ou eu vou ter que calar? - Me sento na mesa ficando quieta novamente. — Muito obrigado.

Draken — Aí Mikey, você tava demorando demais e eu resolvi vir aqui ver oque estava acontecendo. Putz, foi mal aí eu atrapalhei algo?

S/n — Não, claro que não.

Mikey — Peguei os dois se comendo aqui.

Draken — Vocês não tinham terminado?

S/n — E terminamos.

Kazutora — Ainda bem porque ninguém merece ficar perto dessa mimada.

S/n — Nem perto de um idiota como você.

Draken — Ah, já entendi. Estão brigados ainda mas não podem se ver que vocês acabam ficando. - Termina de falar e começa a rir. — Vocês se amam, por que não voltam?

Kazutora — Não amo essa garota.

S/n — A e eu te amo muito né, se toca!

Mikey — Que se fodam, eu cansei de vocês brigando. Vamos embora Kezinho.

Draken — Não me chama assim porra, é Draken. - Fala isso e sai com o Mikey, nas costas.

Kazutora — Não queria dizer isso mas acho que eles estão certos.

S/n — Certos de que?

Kazutora — Que a gente se ama, não conseguimos ficar sem brigar e toda vez que brigamos nós sempre ficamos.

S/n — Você fica comigo né? Porque eu sou irresistível demais.

Kazutora — Cala a boca garota chata do caralho.

S/n — Chato é voc... - Ele me puxa pela cintura e volta a me beijar, retribuo o beijo sem nem pensar duas vezes e sinto suas mãos pousarem na minha bunda e logo em seguida me colocar em cima da mesa novamente. — Te odeio.

Kazutora — Também te odeio. - Rimos e voltamos a nos beijar.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Olá otakinhos! ૮˃̵֊ ˂̵ ა
Não se esqueçam da ❝🌟❞
Prossigam com uma boa leitura e lembre-se da pausa para a água.

₊˚ ‿︵‿︵‿︵୨୧ · · ♡ · · ୨୧‿︵‿︵‿︵ ˚₊

Imagine | Tokyo Revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora