_____________________________Contagem de palavras anteriormente: 2798
Contagem de palavras atualmente: 3722
Erros ortográficos devem ser reportados para correção imediata
Agradeço a compreensão e boa leitura 💜
_____________________________
Frio era isso que resumia o clima do Recanto das Nuvens, era um frio de congelar a alma, pobres das almas que foram até lá para ter bons estudos, mas como eles mesmos falam, foram passar um semestre de tortura, com regras impossíveis de seguir que se você respirar e der três passos, você terá quebrado duzentas regras, bem.... Pelo menos essa é a opinião de Wei WuXian, que preferia estar em Yunmeng Jiang caçando faisões e coletando sementes de lótus, esse ambiente era muito entediante para si, ainda mais para uma pessoa como ele que sempre foi tão animado, mas quando apenas entrou, ele tinha quebrado unas cinco regras sem perceber e foi punido por isso, sua mão ainda doía só de lembrar as várias regras que ele ainda tinha que escrever, sua alma já estava choramingando sem nem mesmo começar a copiar as intermináveis 3.000 regras.
Chato, Wei Ying achava tudo chato e sem graça, ele estava tendo uma overdose de branco, odiava esse silêncio todo, além das regras que eram extremamente exageradas e sem sentido, ele se perguntava o que se passou na cabeçá dos ancestrais Lan, para fazerem um lugar onde não dá para ser feliz, pois você vai estar quebrando alguma das infinitas regras... Como que alguém consegue viver aqui? É tudo sem graça e ele não podia nem se divertir, já estava atolado de punição demais, por mais que gostasse de brincar e aprontar, as consequências não valiam a pena. Ter que ficar copiando 3.000 regras umas vinte vezes e com Lan WangJi como babá? Não, a melhor opção era ficar sem fazer suas tradicionais brincadeiras, por isso ele anda tão quieto esses dias, afinal Jiang Cheng o ameaçou a jogar ele em um quarto com três cachorros se ele parasse com suas brincadeiras, só que se aquietou por causa dos cachorros, ele sabia que seu irmão não faria isso, pois o que seu Shidi mais fazia, era soltar ameaças vazias para conseguir algum tipo de controle da situação, mas é melhor não arriscar....
Wei WuXian estava apoiado na janela com suas costas curvadas, e um pequeno biquinho em seus finos e rosados lábios, bochechas infladas com um olhar de criança que foi proibida de brincar. Ele estava achando insuportável ter que usar branco, mas pelo menos elas tinhas detalhes em roxo nos ombros com o emblema de Yunmeng, sua característica fita vermelha era uma grande parte de si, fazia parte de sua personalidade, vermelho e preto é sua paleta de cores que o definem e não branco.... Ele não pôde mais reclamar em seus pensamentos, pois foi interrompido por seu Shidi que tinha acabado de se arrumar para as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindas Sementes De Lótus
FanfictionOnde Wei WuXian e Jiang Cheng se tornam crianças de 4 e 5 anos, por causa de uma matriz dentro de um livro na biblioteca. Será que os outros personagens irão aguentar a fofura e chantagem dessas Lindas Sementes De Lótus? Me acompanhem nessa jornada...