POV ALICE
Eu achava que o Jonh gostava de mim, não acredito! A Cecília? Por que ela? Não.. Eu estou sonhando! Só pode ser!
-Alice! Calma! Não é isso que você esta pensando, me escute por favor? -Ele disse recuperando o fôlego.
-Não é isso? Você estava beijando aquela menina! -Disse soluçando.
-Não! Ela que me beijou! -Ele disse nervoso.
-Eih galera! É melhor irmos! -Steve apareceu de repente, animado.
Ao ver meu estado ele se aproximou.
-O que aconteceu com você? -perguntou preocupado.
Sem pensar duas vezes, o beijei. Foi um beijo demorado e percebi que ele não queria parar.
Quando parei encarei o Jonh, que ficou parado olhando com cara de bobo.-Nossa! Ele que me beijou! -Disse irônica olhando para o Jonh.
Ele ficou boquiaberta. Olhando para mim com cara de nojo.
-Alice.. Você se rebaixou tanto assim? Sabe o que eu sinto por você? N-O-J-O! Eu sinto NOJO Por você! -Ele disse se virando e indo embora.
Me virei para o Steve e ele estava paralisado.
Sem dar explicação sai correndo.. As palavras do Jonh doeram, doeram muito.Depois que já estava mais calma, resolvi voltar, não estava a fim de ficar perdida naquele lugar.
Estavam todos me esperando.
-Alice, você está bem? -Steve perguntou preocupado e se aproximando.
-Estou sim. Vamos? -Disse.
Ninguém mais falou nada, parecia que não queria se intrometer. As vezes olhava para o Jonh e ele estava com uma expressão muito ruim, me parecia estar arrependido.
Assim que chegamos, fui para o quarto. Desabei, chorei muito! Quase 1 hora depois, alguém bate na minha porta.
-Alice, é o Jonh! Abre aqui. -Ele fala batendo na porta.
Simplesmente não respondo. "Uma hora ele vai desistir" pensava, mas não estava acontecendo.
Quando as batidas finalmente pararam, em silêncio abri a porta para ver se ele já tinha ido. Sim, ela ainda estava lá. Ele estava sentado no chão, encostado na parede, com os olhos cheios de lagrimas. Assim que me viu se levantou e tentou entrar, de reflexo comecei a empurrrar a porta para que ele não entrasse. Como vocês já devem ter imaginado. Já não estava conseguindo segurar a porta e cedi.
-Alice! Me perdoa! Eu falei sem pensar. -Ele disse assim que conseguiu entrar.
-Não! -Neguei sem conseguir olhar em seus olhos.
-Mas.. Você também beijou o Steve. -Ele afirmou com raiva.
-Eu beijaria de novo. -Ele beija bem! Sabia?-Continuei.
Ele simplesmete saiu do quarto correndo.
-Por que? Senhor, esta dando tudo errado! Por que? -Pedia explicações enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice
RomanceAlice é uma adolescente que teve uma infância difícil após a morte de seus pais e teve que viver com os tios. Ela é fechada, mas suas novas amizades podem mudar a sua vida. Novas Amizades.. Um novo amor.. Uma nova história..