EM GOIANIA
SER famoso não é tão facil quanto parece ser,receber hate não é uma coisa normal quanto aparenta ser,bem eu marilia mendonça uma cantora e influence digital alias uma das mais conhecidas,não sou muito julgada pq não apareco muito em tretas mas nos ultimos dias me envolvi em uns rumores do meu ex
MARILIA POV:a pouco dias saiu um rumores q meu ex tinha ficado com uma moça,mesmo depois de 2 anos q agente terminou as pessoas insistem em colocar agente juntos na midia,não ia me pronuciar mas devido o caos q a situação tá se tornando decidi gravar um story falando sobre isso..
MARILIA:oi gente,tudo bem? então galera,eu me envolvi em uma tretas ou melhor me envoveram então eu vim me pronuciar:bem eu peço a vcs respeito pq eu e meu ex estamos solteiros,apartir do momento que agente decidiu cortar vinculo eu não tenho mais nada a ver com a vida dele eu não tenho nada a ver com quem ele fica ou deixa de ficar,até pq terminamos já faz dois anos,peço a vcs que tenham respeito e eu quero q ele seja feliz,é isso gente um beijo.
MARILIA POV:gravei o story e em menos dois minutos o leo dias postou
post do leo dias:vixi a cantora e digital influence @marilia mendonça se pronucio devido aos rumores,que seu ex @murilo huff tinha ficado com a moça @nicolle melo,a mesma falou que não tenha nada a ver com a vida do cantor pq eles terminaram a dois anos..esperamos q o cantor @murilo huff se pronucie oq acharam?
comentarios:
xvs:concordo com ela!mas espero que um dia eles voltem
xttd:esopero q eles voltem mas ja que não voltaram quero que sejam felizes
MAIS 1000 comentariosMARILIA:eu estava lendo aqueles comentarios e eu fico chocada com o tanto de gente que apoia eu e o murilo,bem mas vc não deve ta entendendo nada né deixa eu texplica mais senta que la vem historia..
sabe aquela frase "pessoaa confusas perdem pessoas incriveis"foi oq aconteceu com eu e o murilo,só que na epoca nos dois estavamos confusos,mas eu confesso eu estava mais existe aqula outra frase "pessoa certa no momento errado"tambem nos define mas no nosso caso no lugar de momento eu falo fase até pq estavamos em fases diferentes,resumindo agente terminou praticamente sem nenhum motivo e depois daquela noite nunca mais nos vimos,ah não ser na mida...
AUTORA:bem isso daqui foi só pra vcs entederem um pouco mas o primeiro cap eu solto nestante..📌curta📌comentatios emotiva📌não revisado,então perdoem os erros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇ ғᴏʀᴀ ᴅᴏ sᴛᴏʀʏ?--𝒕𝒖 𝒕𝒂 𝒃𝒆𝒎? -MURILIA
Fanfictionas vezes nem tudo é como aparenta ser,ser famoso(a) não é facil,vc tem q lidar com as criticas,vc se sente na obrigação de fazer tudo certo,pq um erro apenas um erro as pessoas te julgam e te condenam...é oq acontece com eles terminaram ja faz 2 ano...