Tite-tenho uma pessoa para apresentar para vocês,a nova fisioterapeuta
Antony-já não tinha?
Pedro-é do meio,bem conhecido?
Tite-ela é uma mulher e trabalha com os maiores de todos os tempos e tratará vocês de um jeito diferente do que já estão acostumados.
Neymar-caso a gente não goste do trabalho dela?
Tite-foi difícil conseguir ela por esta sendo disputada por praticamente todas as seleções.
Richarlison-ela é Solteira?
Tite-não se envolvam com ela,todas as mídias estão em cima dela,apesar de ser uma excelente profissional
Alisson-por que?
Tite-a última polêmica foi o zlatan, não segui o tratamento que ela passou abandono o Campo,e ele falo que o tratando dela não era útil se ela não obedece ele. então ela não levo em diante o tratamento dele.
Richarlison-mandona, me amarro!
(Todos riram)
Tite-amanhã farei a apresentação dela a vocês então fiquem quietos, e ela vai fica aqui no hotel.
Militão-como ela é?
Danilo-tô sentindo cheiro de problema!
Richarlison-esse problema vai ser meu.
(No dia seguinte todos fora para o refeitório, se reuniram para tomar café, ansiosos para conhecera nova fisioterapeuta, ja que nao tinham muitas informações sobre ela, só sabiam das polêmicas que ela se envolvia com os membros dos grandes times de futebol europeu )
Tite- Estamos prontos para dar início a apresentação oficial da S/N como nova fisioterapeuta da seleção brasileira, lembrando rapazes as perguntas que vocês farão serão somente em relação ao trabalho dela, com vocês S/N.
(Todos se levantam e aplaudem)
S/N- Bom dia a todos espero que possamos trabalhar em conjunto com vocês, sem nenhum tipo de polêmica relacionado a isso.
Weverton- Eu venho do time brasileiro palmeiras, e eu sofri várias lesões dos últimos jogos, os tratamentos serão para novas lesões ou para as interiores?
S/N- Como vocês devem saber, fui contratada especificamente para tratar as lesões que vocês sofrerão durante a copa, mas claro, caso algumas dessas lesões impesam o bom desenvolvimento de vocês em campo irei desenvolver um tratamento específico para cada um de vocês caso precise.
Antony*fala em tom irônico*-Você fala assim como se fosse cientista?
S/N*Responde em tom de deboche*- Caso você jogasse direito não precisaria de uma cientista,não é?
(Todos riram)
Tite- Está ficando um pouco ofensivo, amanhã todos os jogadores irão ao consultório dela fazerem exame de rotina, e os demais que ela solicitar, ainda não ficou decidido com quem ela vai dividir o quarto, a contratação dela foi de fato acertada agora, já que não sabíamos que ela ia aceitar o convite.
Daniel Alves-Como vocês contrata uma pessoa especificadamente uma mulher e não tem ambiente preparado para receber ela.
Alisson- no meu quarto não vai ser eu sou casado.
Richarlison-Não vejo problema problema em dividir o meu quarto, já que há conheço da época em que ela tratou a lesão do Son,em bora não vinculamos nenhum laço
S/N-Você é o camisa 9 do Tottenham, não é? Já vi você em jantarem por lá mesmo,em bora eu não tenha participado desses jantares.
Richarlison(em ton de malícia responde)- isso é um sim?
(S/N fica sem graça e sai rindo de desespero)
Martinelli-pode fica no meu quarto,não vejo problema.
Richarlison(responde em um tom agressivo)-já foi decidido vai fica no meu quarto.
S/N-COMO É?
Richarlison-se quiser.
S/N- eu vou sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Seleção Brasileira
Fiksi PenggemarS/N vai trabalhar na seleção brasileira como fisioterapeuta é já está interessada em Richarlison, mas não vai ser fácil para eles ficarem juntos ou terem uma relação mais íntima, pelas polêmicas da S/N é pela vida de fama de Richarlison com várias f...