Se me lembro bem ...na verdade me lembro perfeitamente do dia em que conheci ele. Depois disso minha vida realmente nunca mais foi a mesma ...
" Eu vou até o fundo desse inferno,mas tem que ser ao seu lado, se você não estiver comigo eu não sei como viver ..
Eu..te amo tanto ..que não consigo colocar tanto sentimentos em palavras..
Por favor.. genya..na nossa próxima vida, eu quero me casar com você... -mey yakizuki.
.
A noite estava uma das mais escuras e silencioso, podia se ouvir alto os barulhos dos galhos das árvores na floresta balançar com o vento, em meio aquelas árvores altas, sentada em um galho observando o calar da noite estava mey yakizuki, uma garota baixa de cabelos brancos e olhos cor de esmeraldas, conhecida como pilar da lua de sangue , respiração da lua de sangue, foi a respiração criada pela garota após seus treinamentos com rengoku terem falhado como respiração das chamas, mas graças ao treinamento do pilar a garota conseguiu desenvolver a respiração da lua de sangue, e também graças a descoberta de seu sangue raro, podia se transformar em oni. Isso era de fato aterrorizante ao olhos de todos, então a garota não gostava de ter que usar tal presente..
Teve sua família assassinada assim quando criança e descobriu a corporação de caçadores graças a rengoku que lhe ajudou quando teve seu luto pela família, desde então ela se dedicou a salvar vidas a todo custo, a menor realmente sentia muita empatia por todos, e não poderia deixar com que outras pessoas passasem pelo oque ela passou.
Ela estava distraída brincando com seu gatinho, era como um filho para mey, o gato ficava no ombro da garota de tão acostumado que era de sair com ela em missões, mas um barulho estranho em meio as árvores tirou a atenção da garota que logo se levantou em alerta..
• mey•
Estava brincando com yuki deitada em um galho grande de uma árvore na floresta, mas escuto um barulho estranho em meio as árvores que me fez levantar e ficar atenta.
Logo pude sentir um cheiro podre horroroso que vinha do meio das árvores_ um oni..- sussurei para mim mesma enquanto tampava meu nariz o sentido arder de tão podre que estava o cheiro do demônio
_ pela energia que estou sentindo é um lua superior.. não posso negar tão poder que sinto no ar..
Deixei yuki no galho da árvore e logo pulei rápidamente de arvore em árvore logo chegando ao local de onde vinha o cheiro podre.
A cena apavora qualquer um..um oni se alimentando, senti meu estômago se embrulhando ao ver o demonio dar uma mordida forte e profunda em um cadáver recém morto, o sangue ao mesmo tempo ferveu e acabei nem pensando, apenas saquei minha katana e ataquei sem nem ao menos pensar.E é exatamente assim que não se deve agir..
_ respiração da lua de sangue: 5° forma - dark blood...- pude ver uma brecha direitamente em seu pescoço quando avancei, um ataque unico e certeiro por cima enquanto ele estava distraído se alimentando..
Mas bom..acho que o subestimei..
A garota estava para concluir seu ataque quando foi surpriendida pela rápida reação do oni ,que a acertou um chute extremamente forte a jogando contra uma árvore.
_cof..cof..tsc..- ela murmura em meio a tosse e cospe um pouco de sangue sentindo seu corpo dar uma estremecida e logo sentindo a dor do golpe que acabará de receber.