Depressão.

42 10 7
                                    

Oi, minha gente!
Tudo bem com vocês?
Obrigada por estarem acompanhado até aqui.
Sejam muitos bem vindos ao segundo capítulo deste livro.
Agradeço a todos que estão acompanhando e tendo a santa paciência de esperar ( brincadeiras a parte )
Sente- se e se acomode.
Boa leitura!
Anteriormente falado, aos 10 anos, descobri que eu tinha Depressão. No início, eu não sabia de nada. Acredito que hoje eu tenha um conhecimento a mais sobre essa e diversas outras doenças.
Algo que eu gostaria de relatar, foi em um momento específico da minha vida.
Era de noite, e chamei minha mãe para o meu quarto. Eu não estava bem, E disse a ela que queria morrer. Que sentia a vontade imensa de morrer e que não via mais alegria em minha vida.
Para chega-se a um estado desse, muita coisa tinha acontecido. Tinha mudado de escola, perdido minhas amigas de anos e estudava em uma escola onde parecia que - em especial - todos não iam com a minha cara. Fiz algumas amigas neste periodo; porém não levou em nada, pois no ano seguinte mudei de escola.
Quero escrever um capítulo especialmente sobre a minha mudança de escola e o quanto isso me mudou - acredito que tenha sido Deus vendo minha situação, e sabendo que eu precisava de ajuda me colocou nessa escola.
Mais informações estarei passando no próximo capítulo.
Retornando, lembro me da minha mãe começar a chorar e isso me deixou muito mal. De muitas formas.
Lembro que chegou a ter uma situação parecida esse ano, e alguns messes atrás minha mãe admitiu que tinha orado para Jesus e pediu pela intercessão de Nossa Senhora, e apesar de tempos depois- ainda estar mal, chegou o momento que eu tive um encontro real com Jesus.
Lembro que quando comecei essa caminhada, muitas pessoas me criticaram, alertando que eu não duraria muito bem. Anteriormente eu seguia a religião espírita, ou seja, era quase impossível alguém acreditar que aquela garota- que ficava tranquifiada dentro de casa tivesse um encontro com Jesus.
Levei muitas críticas , mas apesar disso nunca parei de caminhar com Jesus.
Com o meu encontro pessoal com Jesus me tornei outra pessoa. Nunca me sentirá amada mas depois de conhecer - lo eu sentia de outra forma.
Antes de conhecer lo, eu tinha algumas experiências, mas nada que comprovasse sua real presença.
Com isso, relutei com a ideia de não contar a vocês sobre minha vida antes Dele.
Não era fácil. Sentia muito ódio por certas pessoas da minha própria família, minha mãe é eu não tinhamos uma boa relação,
Meu pai e eu mal nos falávamos.
Minha irmã e eu, era uma relação que não tinha muita aprofundade no inicio.
Mas depois que eu o conheci, alguma coisa mudou. Estes dias eu estava conversando com Jesus e disse a seguinte frase:
"Eu nunca fui a escolhida por ninguém, nunca fui mera escolhida por sorte ou qualquer outra coisa, mas eu fui aceita e escolhida por Aquele que nunca errou. Não fui escolhida por pessoas com defeitos, imperfeitas, mas sim por Aquele que Nunca errou."
Cara, isso mudou a minha vida. E continuo falando assim todas as vezes que eu tenho chance.
Quantas vezes,nós nos sentimos dentro de uma sala com suas janelas fechadas, pois tudo que recebemos
E críticas, palavras duras, brigas
Até mesmo em escola, como gosto de falar todos nos temos nossos escolhidos em todo lugar.
Não é culpa necessariamente do outro ,  uma vez minha psicóloga disse
Que nem todos vão gostar de nós, assim como nós nunca vamos gostar de todo mundo.
As pessoas podem ter te machucado,
Te ferindo tanto que fez você acreditar que não é amada.
Mas deixa eu te dizer.
Ele te escolheu.
Ele me escolheu,
Ele atendeu ao pedido da minha mãe em meio às lágrimas tendo medo de me perder,
Ele atendeu as minhas orações confusas e quando tudo parecer
Confuso e Ele em silêncio, não tenha medo,
Quando Jesus está em silêncio, é porque
Ele está trabalhando.
Isso te paz ou medo?
Muitas vezes isso me deu medo, mas hoje eu tenho total certeza que não  importa o que aconteça, Ele sempre faz o melhor para cada um.
Talvez os homens, os meros mortais tenham te tratado mal,
Te machucaram tanto que você não acredita que possa amar ou ser feliz de novo,
Eu também pensava assim
Antes eu não tinha nenhum motivo para continuar ou adorar ao Meu Deus, mas agora tenho mais de mil apenas para adorar lo
Não precisa ter acontecido nada,
Eu sei que Ele comigo
Não importa o que aconteça.
E espero que você possa ter uma experiência única com Ele.
Não importa,
O que aconteceu,
O passado,
A depressão,
Os medos,
A ansiedade diária,
Ele sempre está pronto
Para te dar mais uma nova chance.
Não tenha medo! ⭐

N/A

Oi, minhas cerejinhas, agradeço a todos que leram aqui, e peço caridosamente que se você gostou, uma estrelinha ⭐
E fique atento aos próximos capítulos!
Um beijo enorme ❤
A paz do Senhor Jesus para todos vocês!
Boa leitura!

Versículo do dia:
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
1 Coríntios 13:13

Coração Quebrantado, Quem é Jesus ?| Testemunho. (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora