Liam Dunbar pov:
Estava tomando banho a mais ou menos meia hora. Sei que é bastante tempo mas em minha defesa eu estava fazendo coisas super importantes ao mesmo tempo.
Tudo bem que as coisas importantes eram eu estar olhando pro nada por mó tempão e estando perdido no meu próprio mundo, mas eu não posso fazer nada se eu vivo em um mundo paralelo sempre.
Acabou que eu nem sequer ouvi Theo entrando no meu quarto-dessa vez não foi pela janela, pelo menos- ele bateu na porta da minha casa dessa vez, ou pelo menos foi isso que ele disse pra mim.
Mas é Theo Raeken que estamos falando né?! Não devemos confiar sempre...
—O que você quer aqui agora? — pergunto para ele que estava sentado na minha cama como se fosse dono dela.
Ele olha pra mim e sorri, se ajeita na cama e deixa o celular de lado— Tava te esperando pra começarmos a planejar.
— Planejar o que? — Eu sabia o que ele queria. Me ajudar a me "vingar" do Adam e também tirar proveito de mim enquanto isso.
— Vai mesmo deixar aquele babaca te trair assim? Sério?
—Quem disse que eu vou? Eu queria apenas terminar e ponto.
— Não foi o que você disse da última vez. Você disse que queria ser mais filho da puta que ele. Tô esperando isso.
— E como você quer que eu faça isso? Por que eu não tenho ideia do que fazer..
— A gente podia transar no meu carro na frente da casa dele — Arregalo os olhos com essa ideia maluca dele (gente isso foi uma ideia da alicepimenta79, e eu particularmente amei kakakakak)
— Você é louco— Digo rindo e ele me acompanha.
— Foi só uma ideia— continuei rindo dele e sinto um vento frio bater no meu corpo e eu me arrepiei por inteiro.
Puts, eu consegui esquecer que estava só de toalha. E pior, na frente do Theo.
— Tá sentindo frio, princesa? — Theo diz debochado e só agora que eu notei que durante todo esse tempo ele intercalava seus olhos entre meu rosto e meu abdômen que estava exposto.
— Te odeio. Não faço a menor ideia do que vestir...
— Se vestir pra que? Você não vai ficar em casa como toda pessoa chata fica? — Ele se levantou enquanto falava e abriu meu guarda roupa, pegando um pijama e jogando na minha cara.
— 1°: Isso aqui é só uma bermuda, eu nunca durmo só de bermuda.
2° Eu ia sair hoje. Com o Adam.— Vai sair com ele? Por quê? — Ele me olha como se estivesse decepcionado, engraçado ele né?!
— Ué, se eu quiser me vingar, de acordo com você eu deveria continuar agindo normalmente não é?
— Sei... Ele gosta que você vista algo em específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um cupido traiçoeiro (thiam)
RomanceQuando Liam acaba ficando bêbado demais em uma festa e acaba transando com alguém que ele supostamente odiava em um desafio de jogo. Ou onde Liam e Theo são "obrigados" a ficarem perto um do outro em um desafio do jornal da escola até o fim do úl...