Capítulo 2

46 2 0
                                    

Depois da noitada com a loira , na manhã seguinte já estava afim de mandar ela embora.

Loira : Quer saber meu nome não Brow ?

André : pode falar se quiser , fique a vontade !

Loira : meu nome é Anne , e adorei a noite com você , você sastifez meus desejos carnais .

André : fico feliz por isso , mais já é segunda e mesmo sendo DJ eu trabalho , quando eu precisa eu te chamo OK ?

Anne : você não gostou da noite ?
Qual o seu problema ?
Pensei que iria ficar comigo .

André : minha querida , se você não percebeu não quero nada serio , e principalmente agora !

Anne: não acredito que fiz isso de graça .

André : Eu não acredito que peguei uma vagabunda que só quer fica comigo , por causa da minha fama , e meu dinheiro . você nem me conhece pra quere fica comigo !

Anne : OK , xau !

André : Bey

Não é que eu não tenha gostado da noite com anne , mais não queria me apegar a ninguém , e principalmente agora , gostava de prova mulheres diferentes, isso me fazia de o lobo mal da historia ?

Fui ao trabalho a semana toda , como de costume , farra só de sexta q domingo , mais beber todo dia !

Minha avó se preocupava , mais não a aperriava muito , dava um dinheiro a pra minha própria despesa em casa .

Não acaba meus estudos era um dos motivos que minha avó sempre debatia .

Mais não tinha cabeça mais para aquilo , já tinha 18 anos , era dono do meu próprio nariz .

Depois da sexta e sábado bebendo resolvi de passar o sábado em casa ou ir ao jogo do Sport , minha avó me chamou para sair para a casa de uma tia .

Orcas : meu filho ? Vamos vai ser bom estar um pouco com a familia , você ultimamente só bebe e curti com seus amigos , vamos então ?

André : Mãe hoje tem o jogo do Sport , e eu penso em ir , não quero ir ver essa familia , só a senhora e importante para mim , mas não vou .

Orcas : Ta certo meu filho , eu te entendo , se mudar de ideia pode ir viu .

André : tabom mãe , Beijos .

Naquela dia não sair de casa e nem fui para a casa da minha tia ver a "Família"
Sentia um vazio , o dinheiro as mulheres e a fama não ocupava aquele grande vazio , mas tentei não pensar nisso .
Naquele dia nem minha avó nem meu avô voltou
Dormi só mesmo em casa , nem mulher teve para me sastifazer e tira aqueles sentimentos de vazio.

Na segunda feira logo cedo recebi um telefonema de uma tia , ela falava rápido demais quase não entendo .

Xxx: André ?

André : sim , quem é ?

Xxx : Sua tia Carla , eeeeee você ta em casa ?

André : estou tia , mais oque foi ? Estar cedo , cadê minha vó?

Carla : éééé sobre isso mesmo que eu quero conversa .

André : oque ? Oque ? Aconteceu algo com ela ? Não acredito ! - falei com a voz trêmula -

Carla : venha aqui , a família toda estar falta você !

André : OK !!

Me arrumei nas carreiras , e fui em direção , chegando lá a família estava com olhares aflitos .

Você me conquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora