Capítulo 3

40 1 0
                                    

Já era 19:00 horas quando cheguei em casa e fiquei chocado ao entra em casa.

Não podia acredita , meu avô lá caido no chão espumando isso é um castigo ? Minha avó agora meu avô , oque seria de mim ?
Liguei para o samu , e em 40 minutos ele chegou , nossa tinha que ser o Brasil. Ele espumava pela boca e tremia , eu não aguentaria aquilo tudo , liguei para algumas tias e elas foram diretamente ao hospital .

E agora oque eu faria ? Ficaria sozinho ? Sem ninguém ?

Doutor : Boa noite , você é o André Silva ?

André : sim doutor , neto do senhor que acabou de entrar - falei com o semblante muito calmo -

Doutor - por sorte ele vai sobreviver , foi um derrame , vamos ver se vai voltar a fala ou andar .

André : OK doutor , muito obrigado .

Depois de 15 dias internado meu avô  saiu do hospital , mas não falava , é isso era horrível , pois não sabia oque ele sentia ou queria, a familia resolveu que ele moraria com uma das minhas tias a Carla .

Pois eu trabalhava,  e saia a noite para eventos  e show, fora que passava a madrugada com mulheres.
Não tinha tanto tempo para cuidar de alguém que precisava de assistência .

Concordei de fato com a ideia , mas logo após que o deixei ir me sentir sozinho , queria alguém morando comigo , ah , teria que me vira fazer comida e tudo mais .

Mas a preguiça não deixava , fazia coisas simples para comer e depois só curtição .
Nessa noite eu resolvi fazer uma festa em casa queria me distrair e foi oque eu fiz .

As 22:00 botei o som pra tocar e convidei a galera pelas redes sociais , como a minha casa não era longe , chegaram todos na hora certa .

André : Booooooa noooooiteee galera , hoje a noite é toda nossa , bebam curtam .

Galera : Oooooooe

Tinha todos os estilos de música no show , principalmente funk , as novinhas se esfregavam de uma forma sedutora e estravagante , hoje eu poderia passar a noite fazendo oque eu mais gosto .

Uma morena apareceu na minha frente com um vestido estravagante vermelho , um salto prata , dava pra ver cada parte daquele corpinho ou seja cada curva , aquele batom vermelho em sua boca me dava desejo , e vontade de fodela , seu cabelo chegava ate a cintura.

Nossa aquilo era um anjo ?

Deveria chegar nela de jeito ou apenas observa- lha enquanto viajava em meus pensamentos escuto uma voz .

Lll: Oi gostoso , viajando em seus pensamentos ?
- não acredito , era a gostosa que eu estava comendo com os olhos que estava em minha frente -

André - an , sim , an não .

Lll: parece confusso ! Sim ou não ?

André : eu estava viajando em pensamentos sim.

Lll: me olhando ?

André : Sim , difícil ver mulheres tão linda como você . - mordi os lábios em quanto falava , pra ver se ela se tocava que eu a queria na minha cama -

Lll: Huuuumm - ela me fala com um olhar safado - vamos ?

André : pra onde você quiser - falei tentando ser cavalheiro - onde você deseja ?

Lll: sua cama ! - ela morde os lábios com um olhar sedutor , deveria estar bêbada , pois ria o tempo inteiro -

Levei ela para meu quarto , e quando fecho a porta e viro ela já estar pelada , que pele morena linda , ela pulou em mim e começou fazer movimento incríveis , nisso passamos 3 horas fazendo várias posições possíveis , nossa aquela noite foi inexplicável , no dia seguinte quando saiu do quarto , vejo a maior bagunça na casa e vários casais no chão .

Nossa que bagunça , trato de voltar ao quarto e me livra da morena sexy .
Ela já estava pronta , me deu uma piscada de olho e saiu .
Acho que ela me conhecia o bastante pra ter feito aquilo , achei que teria que força a sua saída .

Passei o dia arrumando a casa pois era domingo
Iria ir ver meu avô .

Tomei um banho e fui a casa da Carla

André : Bom dia Tia Carla

Carla : Bom dia , seu avô ?

André : sim ?

Carla : ele teve outro derrame .

André : como assim ? Por que não me ligaram ? Ele morreu ?  - fiz uma cara de desesperado -

Carla : ligamos , mais seu celula estava desligado ou fora de área ..
E ele estar bem sim .

André : ah desculpe , posso ver ele ?

Carla : sim , estar no quarto

André : Obrigado - que merdinha eu sou , meu avô sofrendo e eu vagabundando -

Vejo ele deitado em uma cama , ele se vira e me olhar como quisesse falar algo .

André : vovô você estar bem ? Não me der esses sustos ! Eu também sinto saudades dela , mais você não pode ir , não , não pode .

Ele apenas me olhava não podia fala por causa do derrame , não tinha apenas tido 2 e sim 3 , nossa como aquela situação estava feia .

Depois de alguns minutos com ele fui para a casa precisava beber e gastar dinheiro e dormi com qual quer uma .

Mas aquilo não tinha sentindo pra mim
E minha rotina continuava , como se não tivesse motivos para continua . 

Oque eu tinha ? Qual era o meu problema , acho que deveria encher a cara para esquecer aqueles pensamentos .

Você me conquistouOnde histórias criam vida. Descubra agora