Meu avô faleceu em menos de um ano
Nossa que dor no peito , culpo minha família pois ele só vivia reclamando de dores e eles nem se importavam mesmo não podendo falar tentava dizer .Foi ai que resolvi arruma uma garota
Tinha uma que me facinava , branca dos cabelos pretos e baixinha , os olhos castanhos claros
Não sei como aconteceu pra ser realista , mais aconteceu , chamei ela pra fazer gostoso e depois acabei a propondo .André : Mônica ?
Mônica : sim ?
André : namoraria comigo ?
Mônica : se você deixasse todas ! Sim , poq n ?
André : então somos namorados - nossa oque deu em mim , eu gosto dela mais não a amo , mais preciso de alguém , e vai ser ela .
Mônica : Ta bem então , eu gosto de você .
Haha estou mentindo , ela quem me pediu em namoro , foi ate bom ela ter pedido isso , precisava de alguém por que não ela ?
Ah nosso namoro estava indo bem , apesar de ser apenas por que ela era boa de cama ,mais eu tava de boa, já estava com quase 19 anos. E com ela 6 meses , então resolvi de chamar para morar comigo , no começo só alegria mais depois a bomba estourou .
Apenas 5 meses e já tínhamos varias discussões , tentei ser fiel , mas é difícil né ?
Mas ela nunca descobriu , foram apenas duas vezes , não me arrependo , mais as brigas eram sem motivos e aquilo me tirava do sério.
Domingo as 9:00 horas
André : wooooon gatinha linda , vem cá vem , bom dia .
Mônica : Não acredito nisso , você é louco ?
André : Oxê ? Oque eu fiz ? - fiz uma expressão de susto -
Mônica : Em vez de fazer isso com a pessoa que mora com você , que faz amor com você todo dia , você fala pra uma gata ? Come ela então !
André : É apenas um animal de estimação amor meu Deus !
Mônica : Mesmo assim , eu não aguento isso não .
Não sabia oque fazer , mais isso foi demais , fiquei apenas calado , por que com mulher não se disculti , elas perguntam dão a resposta e pra completa ficam com raiva .
Logo depois me chamaram para fazer parte da peça paixão de Cristo , que sempre tinha no Recife e não é que a situação ficou pior .
Sss: Aló ? Brow ?
André : Opa
Sss: É o diego . Os ensaios para paixão de Cristo começam semana que vem , você tem um compromisso com a gente , você é de casa , queremos ver você lá, tudo bem ?
André : sim , sim valeu ai poe avisa !
Sss : nada , xau
André : Xau...
Fazia essa peça a muito tempo , seria Herodes , ficava cheio de mulher perto de mim .
Assim , só acho que era necessário para a peça!
Mas ela deveria confia em mim , mesmo não confiando e não devendo confia , nossa estou me conduzindo todo agora .Mônica : Quem foi ? Uma amante ?
André : Não ! Foi o Diego !
Mônica : Te chama pra beber ? Vocês já encheram de mais a cara semana passada !
André : não ,não. vou participa de uma peça , ta ?
Mônica : Não , não vai !
André : Mais é Paixão de Cristo , e eu sempre participei , por que não agora ?
Mônica : Não vai , e não tou nem ai
Nossa , que merda eu fiz da minha vida , essa mulher que mandar em mim agora ? Ta achando que só por que estar comigo manda em mim !
André - Eu vou você querendo ou não !
Mônica - se você for eu vou embora!
André : A porta é logo ali - Não aguento isso , brigamos por tudo e sempre resolvemos na cama , mais no dia seguinte acontece de novo , eu não sou de ferro , que merda eu fiz , já deveria está fazendo as escolhas certas ou seja vagabundando , sem mulher no meu pé , falando oque tenho que fazer -
Mônica : no que você estar pensando ?
André ? André ? Acorda !André : Sim , é isso mesmo - meu Deus fiquei aéreo-
Me retiro da presença dela e vou ao quarto pensar
O pior que o ensaio seria na próxima semana , como enfrenta aquela mulher , era melhor deixar ela ir e volta pra minha vida de sastifaçao ?
Eu não a amava do jeito "Nossa eu amo aquela mulher " eu gostava dela , não tínhamos momentos como um casal normal que conversa.
E pra mim aquilo estava se complicando.Depois de uma semana de brigas e sexo
Chegou o dia do ensaio , nossa séria agora , ela estava na porta a olhei de uma maneira de deboche.André : Com sua licença posso sair ?
Mônica : já disse que você não vai !
André : E desde quando você mandar em mim ?
Mônica : Aaaa ....... - me olhou com um rosto já vermelho - não era de vergonha era de raiva mesmo -
André : Beijos
Mônica : Não estarei mais aqui , espero que não se arrependa !
Sair rindo , pois não tava nem ai , mulher importante na minha vida ? Só minha finada avó
Ela não faria mudar , não , nenhuma mulher faria isso !O ensaio ? Foi ótimo , estava ansioso para ver se a Mônica ainda estava em casa .
Aquela infeliz já tinha indo embora , levou tudo dela .
Não me importei nenhum momento com aquilo .
Minha mãe ligava pra mim as vezes e nesse dia ela ligou .São 22:00 horas e meu celula começa a vibra
Ana : Filho ?
André : Sim mãe ?
Ana : esta bem ?
André : mais ou menos
Ana : oque aconteceu meu filho ?
André : Eu e a Mônica acabamos , ela volto pra casa dos pais , e não sou bom na cozinha .
Ana : filho ?
Eu liguei pra pergunta se posso mora com você?André : foi mãe ? Aconteceu algo ?
Ana : não aguento mais a situação que vivo com seu pai , tenho um filho e não estou com ele , fico é aqui cuidado da garota que ele teve com outra enquanto eu estava em casa , não aguento mais filho, sei que não fui a melhor mãe do mundo ,pra ser sincera nem fui mãe , me perdoe filho , perdoe todos os meus erros , o amor pelo seu pai me cegou fazendo que assim eu esquecesse de algo que realmente é meu " você " , estou disposta a fazer o papel de mãe agora mesmo que seja tarde .
André: .............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me conquistou
Mystery / ThrillerUma História de um jovem de 22 anos de idade que vive a vida de bebidas e mulheres , mas sente um vazio , sente que falta algo. Você iria ver acontecimentos da sua vida , a maneira dele pensar , haverá surpresas no final do livro , espero que goste...