Mudança

7 1 2
                                    

Luffy Pov

    Oi meu é Monkey D. Luffy e por enquanto moro com meus irmãos Ace e Sabo. A mais ou menos 2 semanas nossos amigos nos chamaram para morar com eles.

//Flashback on

Shanks:Pessoal oque vocês acham de ir morar com agente ,nos compramos uma casa nova.

Ace:não acho isso uma boa Ideia

Luffy:vamos vai ser legal

*no final Luffy conseguiu convencer todos a irem

//Flashback of

   Depois disso tudo estou com meus irmãos indo para o aeroporto. Depois de algum tempo dentro do avião estamos em frente à  casa enorme de Shanks ,depois de todos estarem lá. Eu Ace,Sabo,Sanji,Zoro,Usopp,Kaya,
Nami,Robin,Vivi,Kid,Killer,Law,Koala,Katakuri,Franky,Hankoock,Koza,         . Kuina e Marco.

Shanks:gente a divisão dos quartos será no primeiro Franky e Robin no primeiro quarto,Nami e Vivi no segundo ,Koza e Kuina no terceiro,Hancock e Katakuri no quarto , Usopp e Kaya no quinto .E no segundo andar será eu e Mihawk no primeiro quarto, Luffy e Law no segundo,Sanji e Zoro no terceiro ,Kid e Killer no quarto ,Ace e Marco no quinto e Sabo e Koala no Sexto. E antes que vocês possam reclamar não fui eu quem escolheu nos tiramos no sorteio .

Ace:Porque o Luffy ficou com esse aí-falou com um olhar mortal pro Trafalgar.

Shanks:Já disse que foi sorteio a e outra coisa nos compramos a casa já mobiliada então no primeiro andar os quartos tem duas camas de solteiro e dois banheiros ,Já no segundo andar é uma cama de casal e um banheiro.

Zoro:eu não vou dividir cama e banheiro com esse sobrancelha de arrame

Sanji:eu também não vou dividir quarto com esse marino idiota.

Mihawk:os quartos não vão mudar só porque vocês estão pedindo,então parem de reclamar e vão arrumar suas malas

*Depois disso eles foram para os quartos arrumar as malas, enquanto isso no quanto isso no quarto do Ace e do  Marco  eles terminam de arrumar as malas e quando Ace ia fechar a porta do guarda roupa Marco empurra ele contra a parede e o beija no início ele reluta mas depois ele cede e eles só se separam quando a falta de ar vem.

Ace:*corado*oque você tá fazendo marc-ele é interrompido por outro beijo longo e quente

Marco:*corado*me diz que você também não gostou

Ace:Idiota

*Depois disso Ace foi tomar banho pensando no beijo que ele recebeu de Marco.

Desculpa os erros ortográficos e
O capitulo pequeno

            Vida Nova One Piece (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora