Prologo

2 0 0
                                    

''As boas histórias de terror são contas para assustar aqueles que a ouvem, mas também para assustar os mesmos que a contam''. Maria Karoline

Até onde nos seres humanos podermos a nossa com a imaginação, ou até onde a sua imaginação pode te afetar. Uma mente criativa ou fatal?

O que assusta realmente o ser o um humano; o terror criado pela sua própria mente ou o terror que os olhos podem vê, muitos céticos diriam que o medo vem do nosso subconsciente aquele que mente criar o que não existe, porém ainda existem os que realmente acreditam no mal real, o diabo talvez , a maldade humana pura ou são apenas nossos próprios demônios lutando para sair.

O que posso dizer de sobre mim mesmo, eu sempre fui aquele acreditava que existia com coisas ruins nesse mundo, mas ainda sim duvidava também de muitas delas. Vamos dizer o que olhos não veem a mente cria.

Ah, esqueci-me de me apresentar, eu me chamo Mike e minha história começou na cidade pequena de Ponta Negra, e, eu sei que o nome é estranho, mas o condiz com moradores que aqui vivem. Ao meu vê são pessoas com costumes e hábitos estranhos e ainda por cima vestem roupas que parecem de época, e vamos observar que isso parece um pouco bizarro já que estamos no século 21.

Desde que minha família chegou nessa cidade, eu fico pensando que diabos minha mãe estava pensando quando resolveu se mudar para esse lugar tão esquisito e distante de tudo, Porém não posso julgá-la, já estava sendo difícil para ela desde a morte do papai e ainda tem a casa que perdemos por causa das dívidas, além disso, apenas nos restos antiga casa dos meus avós a onde estamos morando no momento.

Essa história dedicada aquelas pessoas que amam um mistério, suspende e terror.

Espero que vocês gostem!!!  viajem comigo nesse história.

 braços  e  beijos da sua autoria fora série .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PONTA NEGRA  "" Medo ou Imaginação"Onde histórias criam vida. Descubra agora